Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade...
Última resposta
Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade sobre anfitriões fazerem bolo, biscoito entre outras coisas, par...
Última resposta
Descubra seu Destino Ideal com o Airbnb! Você ainda não sabe para onde vai nas suas férias esse ano? Ou está pensando em tirar férias pela segunda vez esse ano e não sabe para onde? O Airbnb pode ajudar. Você vai descobrir que tipo de viajante você é e também vai te ajudar a programar suas férias.
Achei esse teste muito engraçadinho e adorei os resultados.
O meu resultado foi:
Meu tipo de viajante é: O Atrevido.
Minha cidade: Sydney, Austrália.
Minhas Acomodações: Lugares Espaçosos e Estilosos.
Minha Experiência: Bonfi Surf e Turf.
Meus Lugares: Melhores Exercícios ao Ar Livre (com muitas sugestões de lugares para visitar em Sydney).
Espero poder conhecer Sydney. A Cidade é linda.
Que tipo de viajante você é? Compartilhe o resultado do seu teste aqui na Central da Comunidade! : )
Já fizeram o teste? ; )
@Priscilla---Gabriel0,@João33,@Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Bárbara5, @J-Renato0, @André15, @Anonymous,@Guta0,@Lucia34, @Keila0, @Ricardo85,@Ana70, @Jacqueline7, @Joana-Helena-Botelho0, @Brux0
o meu deu.....
e adorei as dicas dadas. agora, preciso ir.... pro Japão!!! ❤️ 😄
Artista! Adorei. Interessanter dar um lugar que você ainda não foi. Você tem vontade de conhecer o Japão, @Priscilla---Gabriel0? : )
@J-Renato0, tenho muita vontade de fazer safaris na África, mas para falar a verdade, também não são minha prioridade.
Estive na África do Sul faz dois anos, foi fantástico, mas não deu para fazer safari.
Onde na Europa você gostaria de visitar novamente? : )
Se possível gostaria de voltar a Roma, onde estive 2 vezes. Depois ir para Ancona e fazer a travessia do Adriático de ferryboat para conhecer a Croácia que não conheço. Mas existem ainda vários paises da Europa que ainda não conheço. O Real está muito desvalorizado atualmente... passagens subiram... é preciso ter vontade e ser otimista.
segundo a onu, sao 193 países. visitei 57. ainda falta um montão!!! ❤️
e eu ei de conhecer vários deles. como o japão, que ainda não fui.
mas eu AMEI essa coisa do artista. amo musica, cinema, arte contemporanea... hahaha. alguma verdade há de haver 😉
beijo.
Olá @Gaby
Fiz e o teste e disse que eu deveria visitar a Africa, um safari no Kenia ou coisa assim... apareceu um foto com umas zebras, etc.
Acho legal, mas não está nas minhas prioridades 🙂 To pensando mais em voltar a Europa no ano que vem se possível.