Feriado - Dia das crianças 2017

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Feriado - Dia das crianças 2017

Olá a todos! : )

 

Vocês estão ocupados com reservas ou estão de folga nesse feriadão? Quais são os planos?

 

Todos os anos muitas amigos compartilham no Facebook, fotos de quando eram crianças. Pensei que seria legal compartilhar nossas fotos também aqui na Central da Comunidade. O que vocês acham?

 

Essa aqui sou eu com uns 3 ou 4 anos de idade no jardim da casa da minha bisavó. Temos muitas fotos antigas aqui em casa, mas as  estão todas coladas em um álbum. Não pude escanear essa, tive que tirar uma foto da foto, por isso a qualidade não está tão boa.

 

4 anos de idades.jpg

 

Como os papais e as mamães da Central da Comunidade comemoram o Dia das Crianças? Contem aqui.

Espero ver algumas fotos compartilhadas aqui! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Ontem nós tínhamos check-out e hoje temos um check-in, então o feriado foi dia de fazer faxina...haha! Adorei a ideia de postar fotinho de criança. Tô no trabalho agora, mas quando eu chegar em casa vou procurar uma pra postar.

 

Mas já aproveito e desejo um bom final de semana..

 

Abraços

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Oi @Bárbara5, deu para descansar no domingo? Caramba, que feriado movimentado!

Pois é, eu acabei não postando nenhuma fotos no Facebook, mas fiquei nostálgica olhando umas fotos antigas. É sempre bom recordar, não é verdade?! Vou adorar ver uma fotinha sua. ❤️

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias