História de Ano Novo

Priscilla---Gabriel0
Level 10
São Paulo, Brazil

História de Ano Novo

Alugamos um apartamento inteiro em Buenos Aires. E quem já passou o réveillon lá sabe como a coisa é meio caída. E nem a uma festa poderíamos ir, pois com nosso bebê de pouco mais de um ano seria bem inviável.

 

E aí veio o convite: nossos anfitriões, um casal mais velho, que tem dois filhos, os quais estão viajando, nos convidou para um típico 'asado porteño'.

 

A senhora Alejandra não sabia o que fazer para agradar nosso Pedrinho. Separou brinquedinhos antigos do filho dela (que hj tem uns 30 anos), colocou água na piscina e até descolou uma flauta para ele brincar.

 

O senhor Arturo foi genial, fazendo um churrasco delicioso e nos contando boas histórias. E ainda arrumaram um quarto pra gente para o caso não conseguirmos um táxi para voltar.

 

Enfim, eles foram muitíssimos queridos e nós sentimos com sorte por termos novos amigos nessa virada de ano.

E 2017 começa com muito amor e compartilhamento!

 

ano novo 1.jpg

 

ano novo 2.jpg

 

ano novo 3.jpg







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
6 Respostas 6
Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Mas que legal @Priscilla---Gabriel0!

 

Eu morei em Buenos Aires por três anos e reveillón lá é bem diferente (claro que eu não tinha filhos, etc). Muito calor nessa época também, que maravilha que você conheceu pessoas tão legais!

 

Passearam bastante por lá? Adoro Buenos Aires e tenho muita saudade!

 

Obrigada por compartilhar a sua história aqui com a gente 🙂

Foi uma delícia, @Carla_0!

Passeamos bastante. Já tinha ido outras 7 vezes pra Argentina anteriormente. Mas, ir com o Pedroca, foi bem diferente.

Aliás, como as coisas estão caras lá agora. Impressionante como mudou. Mas tbm vi menos sujeira na rua e tbm menos mendigos.

Fomos em muitos museus e, principalmente, a parquinhos. E isso foi muito bacana, pois sempre tinha praças com parques. O pedro se divertiu muito, veja aqui: https://www.instagram.com/p/BOkA9GwgawK/   🙂

Um beijo e feliz ano novo!! ❤️

Priscilla

 







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.
Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Mas que bom que mudou para melhor @Priscilla---Gabriel0 😄 Ainda tenho amigos muito queridos em Buenos Aires, então é bom ter notícias boas da cidade ❤️

 

Buenos Aires deve ser uma cidade mesmo fantástica para os pequenos, com tantos parques! Pedroca parece que se divertiu bastante ^_^

Eliete3
Level 2
Hidrolândia, Brazil

QUE LINDO !!! PARABENS AOS ANFITRIOES ..JESUS OS ABENCOES GRANDEMENTE.

 

 

ESPERAMOS PODER FAZER ISTO NA FAZENDA PARAISO EM HIDROLANDIA GOIAS ( 20 m DE GOIANIA )

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Priscilla---Gabriel0, que linda maneira de começar o novo ano.☺

Esse casal fez com que as férias de vocês fossem ainda mais especiais.

 

Aposto que eles se sentiram muito bem por conhecer pessoas tão boas como vcs, se não, não teriam feito questão de oferecerem tanto.

 

Nossa, o Pedro é lindo demais. Parabéns! Que vontade de apertar as bochechas dele. ツ

 

Eu nunca fui a Buenos Aires. Eu e minha mãe estamos planejando ir um dia quando eu estiver no Brasil. Não deu dessa fez.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

@Gaby, welcome back!

Sim, foi muito legal. E, como a @Carla_0 disse, Buenos AIres é uma cidade encantadora. ❤️

E vc viu na foto, né? O Pedro realmente se divertiu por lá!

Mas esta história de ano novo foi especial. Para nós e para eles. Adoro fazer novas amizades. Sou amiga da minha primeira host até hoje. e do meu primeiro hóspede tbm.

Por isso que prefiro mil vezes estar com locais. Sempre geram experiências mais interessantes e verdadeiras!

Aliás, nossas férias mesmo serão em meados de março. Será uma viagem gigante por vários países e dois continentes. Aliás, vamos pro Rio sexta. No total, já temos 4 reservas no Airbnb.
E que venham mais histórias maravilhosas!!!

Beijos, meninas!







Gostou do que leu? Dê uma curtida abaixo.
A resposta te ajudou? Marque como a 'Resposta Mais Útil'.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias