Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade...
Última resposta
Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade sobre anfitriões fazerem bolo, biscoito entre outras coisas, par...
Última resposta
Compartilhe aqui uma foto do que o seu hóspede irá ver quando abrir a sua janela!
Muitos de nós temos o grande privilégio de poder oferecer aos hóspedes uma linda paisagem da janela para fora das nossas casas... Alguns de nós nem tanto, mas nesses casos, tenho certeza que a criatividade entra em ação e damos um jeitinho que transformar a vista para o apartamento do vizinho mais agradável para os olhos dos nossos hóspedes, não?! hehehe
Esta é a vista que os meus hóspedes veem quando estão deitados na cama do quarto:
A vista dá para o pátio que temos nos fundos do apartamento. Um pouco concreto de mais, não? Tem uns verdinhos lá no fundo que ajudam a dar um ar mais de natureza. O pessoal adora esse acesso ao pátio, é um dos pontos fortes do nosso apartamento!
Agora é a sua vez!
@Rosa90, boa noite! tudo bem?
Que linda essa vista. Dá pra ver super longe.
Acho que você vai gostar de participar do tópico Qual é sua foto favorita no seu anúncio? Dê uma olhada lá!
o mini comercio (shops, farmacia, pastelaria, restaurante, cafeteria0...parque, bosque e ao longe mar e uma enorme avenida.
@Antonio-Jorge0, muito bom ver sua participação aqui.
Poste uma foto da vista! ☺
Bom dia, @Jacqueline7! Não vou mentir, deu inveja branca.
Amei as fotos. Que lugar lindo.
Acho que você também vai gostar de participar de Qual é sua foto favorita no seu anúncio?
Ótima semana! : )