Para onde eu iria HOJE...

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Para onde eu iria HOJE...

Para onde você vai?

 

Pessoal!!

 

Sem pensar muito, se você tivesse que arrumar as malas agora e viajar por uma semana... Para onde você iria?

Explique o porquê (todo mundo nessa comunidade é curioso e vai querer saber 😉

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

5 Respostas 5
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Ellen0

 

Eu faria uma mala cheia de biquínis, cangas e roupas leves e iria passar 1 semana em Fernando de Noronha!! Tô cansada desse frio aqui em Gramado...hehe! Queria poder curtir muito sol e mar, relaxando naquelas praias paradisíacas (que ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas que tá na minha listinha de viagens).

 

Beijos

 

Bárbara (torcendo pro verão chegar logo!)

Pois é @Ellen0 e @Bárbara5 eu também ando querendo fugir do frio!

 

Eu iria para qualquer lugar do nordeste. Poderia ser Natal (que eu já conheço mas gostei tanto que tenho vontade de voltar)... Poderia ser para alguma cidade que eu ainda não conheço, como Fortaleza ou Porto de Galinhas...

 

 

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Ellen0

 

Eu iria para minha hospedagem!   🙂

Claudio Correia
Prazer em receber bem!
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Eu acho que eu iria para a cidade onde meus pais estão morando - São Martinho da Serra!

É uma cidadezinha bem pequena no meio do RS, perto de Santa Maria... Talvez só as nossas gaúchas aqui da CC possam já ter ouvido falar! heheheheh @Natália2@Bárbara5

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Oi @Ellen0

 

Santa Maria eu até conheço, mas São Martinho da Serra nunca ouvi falar! Hahaha!! Esse nosso RS é muito grande!

 

Abraços

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias