Período de Natal e Ano Novo

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Período de Natal e Ano Novo

Olá comunidade!

 

Nesse período de alta temporada, muitos anfitriões estão super ocupados recebendo reservas no fim de ano.

Esta época do ano é movimentada para você? Por ser Natal e Ano Novo, você encontra tempo para oferecem algo mais para seus hóspedes? Se a resposta for sim, o que você oferecem e como eles reagem aos mimos?

 

Conte para gente! ☺

 

Natal e Ano Novo com Airbnb!.png

 

@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0@Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0@Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5@Odette0, @J-Renato0, @André15@Anonymous@Paulo75@Daniela-E-Ricardo0@Joao-Carlos0@João55@Carlos208

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

5 Respostas 5
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

No ano novo eu e meu marido vamos pra praia, e como a gente aluga quarto, então bloqueamos o calendário. Mas desde o início do Natal Luz (final de Outubro) a gnt teve bastante hospedagens..

 

Durante todo esse período a gente deu um mimo mais natalino, tipo uma placa de chocolate escrito Feliz Natal, ou uma caixinha decorada com temas natalinos com bombons dentro...e no café da manhã a gente sempre colocava guardanapos natalinos também. Nos dias 24 e 25 agora nós colocamos também uma vela na mesa do café da manhã e trilha sonora natalina 😉

 

São apenas detalhes, mas acho que ajudam a fazer a diferença.

 

Abraços

 

Bárbara

Carla_0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Que delícia @Bárbara5, ano novo na praia é tudo de bom!

 

Acho que meu ano novo vai ser embaixo das cobertas, estou no maior gripão =(

 

Adorei os mimos que vocês oferecem, acho que uma vela e uma trilha sonora dão uma grande 'dignidade' para o café da manhã (ainda mais na serra) ^_^

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bárbara5, essas são ótimas ideias que podem fazer com que os hóspedes amem ainda mais a estadia.

Obrigada por compartilhar sua esperiência na CC.

 

Como foi a virada de ano na praia? Fez muito calor aí no Sul?

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi @Gaby

 

A virada foi legal, fez calor sim...pena que as praias aqui no sul sejam tão feias...hahaha!!

 

Mas deu pra aproveitar, pegar um sol, ler um livro...isso que importa 😉

 

Abraços

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Bárbara5, que delícia! Visitei umas duas praias quando estive no Sul. rs

Foi bem legal. 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias