Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade...
Última resposta
Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade sobre anfitriões fazerem bolo, biscoito entre outras coisas, par...
Última resposta
Olá comunidade!
Nesse período de alta temporada, muitos anfitriões estão super ocupados recebendo reservas no fim de ano.
Esta época do ano é movimentada para você? Por ser Natal e Ano Novo, você encontra tempo para oferecem algo mais para seus hóspedes? Se a resposta for sim, o que você oferecem e como eles reagem aos mimos?
Conte para gente! ☺
@Priscilla---Gabriel0,@João33, @Sirley0, @Maria-Emília-E-Antônio0, @Lucio-Henrique0, @Márcia-Freitas0, @Natália2, @Francisco65, @Tina91 @Arthur-Luís0, @Danielle0, @Beth56, @Raquel45, @Bárbara5, @Odette0, @J-Renato0, @André15, @Anonymous, @Paulo75, @Daniela-E-Ricardo0, @Joao-Carlos0, @João55, @Carlos208
Oi @Gaby
No ano novo eu e meu marido vamos pra praia, e como a gente aluga quarto, então bloqueamos o calendário. Mas desde o início do Natal Luz (final de Outubro) a gnt teve bastante hospedagens..
Durante todo esse período a gente deu um mimo mais natalino, tipo uma placa de chocolate escrito Feliz Natal, ou uma caixinha decorada com temas natalinos com bombons dentro...e no café da manhã a gente sempre colocava guardanapos natalinos também. Nos dias 24 e 25 agora nós colocamos também uma vela na mesa do café da manhã e trilha sonora natalina 😉
São apenas detalhes, mas acho que ajudam a fazer a diferença.
Abraços
Bárbara
Que delícia @Bárbara5, ano novo na praia é tudo de bom!
Acho que meu ano novo vai ser embaixo das cobertas, estou no maior gripão =(
Adorei os mimos que vocês oferecem, acho que uma vela e uma trilha sonora dão uma grande 'dignidade' para o café da manhã (ainda mais na serra) ^_^
@Bárbara5, essas são ótimas ideias que podem fazer com que os hóspedes amem ainda mais a estadia.
Obrigada por compartilhar sua esperiência na CC.
Como foi a virada de ano na praia? Fez muito calor aí no Sul?
Oi @Gaby
A virada foi legal, fez calor sim...pena que as praias aqui no sul sejam tão feias...hahaha!!
Mas deu pra aproveitar, pegar um sol, ler um livro...isso que importa 😉
Abraços
Bárbara
@Bárbara5, que delícia! Visitei umas duas praias quando estive no Sul. rs
Foi bem legal.