Olá a todos,
animados para a chegada de 2018?☺
Um novo ano se inicia e com ele novas promessas e esperanças. É bem comum avaliar o ano que passou e pensar em coisas que queremos mudar no ano que está chegando. Algumas resoluções comuns são:
Vocês costumam fazer resoluções para o ano novo? Quais são as suas resoluções e quais são seus planos para torná-las reais? : )
Compartilhem aqui no tópico.
---------------------
Acabou de chegar na comunidade? Leia Como começar.
Se precisar de ajuda, entre em contato com a May, ela é a nova gerente de comunidade.
Quero ver se este ano eu realmente.... emagreço!!! ;-)
Mas, sim, é sempre um momento bom para refletir. Eu costumo fazer algumas listas. Mas realmente, o que está mais pegando neste ano é os quilinhos a mais. Outro ponto, ser mais organizada. Faço muitoas coisas ao mesmo tempo e realmente preciso dedicar mais tempo para isso.
Também quero ser ainda mais empreendedora, além de começar uma nova pós!
E o que vc colocou em sua listinha, @Gaby20?
É pra frente que se caminha!!!
Bjs, Pri
@Priscilla---Gabriel0, esse momento de reflexão sobre o ano que passou e o que ano que começa é realmente importante. Acredito que essas reflexões nos ajudem a alcançar mais objetivos e ter um ano mais produtivo. A gente vai aprendendo com a idade, não é verdade? ; )
Sua lista é bem parecida com a minha, eu consegui melhorar minha dieta e perder peso no ano passado, quero continuar nessa vibe e também melhorar a minha prática de yoga. Planejo estudar mais e tirar minha carteira de motorista aqui. Sabe essas coisas que vamos empurrando para frente? A carteira é uma delas.
Boa sorte para nós! : ))))
---------------------
Acabou de chegar na comunidade? Leia Como começar.
Se precisar de ajuda, entre em contato com a May, ela é a nova gerente de comunidade.