Qual é a sua vista favorita quando você está de férias?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Qual é a sua vista favorita quando você está de férias?

39773fac.jpeg

 

 

 

 

Oi pessoal,

 

As vezes precisamos de férias e ver coisas diferentes para relaxar, mas as vezes apenas uma vista bonita nos dá esse sentimento - seja viajando ou até mesmo em sua própria casa.

 

Minha vista favorita  é o mar do litoral norte de São Paulo:  quando vou ao Brasil e vou até a cidade de Caraguatatuba, eu sempre paro em uma das praias próximas a divisa com Ubatuba e fico observando o mar (vou compartilhar abaixo, nos comentários, a foto). Recomendo para qualquer um que passar por ali!

 

E você, qual é a sua vista favorita quando você está de férias?

 

Compartilhe nos comentários! 

Abraço,

May

8 Respostas 8
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

IMG_20170906_133412_969.jpg

 

Minha vista favorita, sem filtro algum, eu juro! (Praia da Mococa, Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo) Compartilhe a de vocês também 🙂

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Nossa @May, quase não dá pra acreditar que a imagem está sem filtro! Que lugar lindo e perfeito para relaxar!! 

Eu também adoro a vista do mar em praia calma e deserta. 

 

Morei em Floripa e na época costumava caminhar a beira mar  bem cedinho. Pegava o amanhecer, algo divino!

Minha praia favorita para a pratica era Moçambique, pela extensão (acredito que algo em torno de 8kms) e muita paz ao som das gaivotas e das ondas. 

Me sentia bem proxima do Criador, aproveitava o momento para agradecer pelas bençãos de poder estar em lugar tão especial para mim. 

 

Hoje minha vista favorita é do Vale do Quilombo em Canela, na serra gaúcha. 

 

Vou tentar postar fotos dessa magnífica paisagem. 

 

Abraço

 

Gladis 

 

 

0FB4FAD8-5499-449E-97B4-79082485100E.jpeg

 

2681978D-1F59-489E-AF3C-5BEF8442AAD7.jpeg

 

A7BA8255-8E77-4731-9A44-5BA779441670.jpeg

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Gladis3 eu só posso te dizer uma coisa: eu preciso muito conhecer essa região! Que paisagens incriveis!

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Sim @May, espero que venha conhecer um dia! 

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Que lindo @Gladis3 ! Quero muito conhecer o sul.

@May , nesse exato momento estou na praia da Lagoinha, entre Caraguatatuba e Ubatuba, conhece?! Venho para cá desde criança... rsrs... faz muuuito tempo. 

Essa foto tirei ontem no fim de tarde , adoro o mar

abraços

33B0E876-0581-41BC-9931-DA07E6B93018.jpeg

 

34E825D3-FC5B-4656-A8AD-B35A1096E84D.jpeg

 

Beatriz
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Que linda paisagem, @Beatriz98!!!

Um encanto de entardecer!!

 

Quando puder venha conhecer o sul também. Há muito o que explorar por aqui entre cânions, cascatas, trilhas e praias também, mas essas mais no verão, porque aqui o frio pega! Rsrsrs...

 

Gramado e Canela são cidades totalmente voltadas para o turismo, mas há outras como Cambará do Sul e São Jose dos Ausentes, essa última faz divisa dos estados RS e SC, alcança os 1.400 mts de altitude, de onde é possível avistar os cânions mais lindos do país!

 

Parte da minisérie “A Casa das Sete Mulheres” foi gravada nesse lugar. Vale muito a pena conhecer!

 

Já em Santa Catarina, além do litoral belíssimo e culinária voltada para a pesca local, há cidades em que neva quase todo o ano no período do inverno. Ubirici e São Joaquim são famosas pelo frio.

Tem a Serra do Rio do Rastro que vale muito conhecer também. 

 

Grande abraço

 

Gladis

 

 

 

 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Beatriz98 não creio! É a perto de Maranduba? Se for, eu conheço sim! Eu amo essa região, meus pais tinham casa por aí quando eu era criança e eu costumava ir várias e várias vezes!

 

Aproveita muito! Essa região garante maravilhosas paisagens 🙂

 

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@May , Maranduba é ao lado Lagoinha, que coincidência! 

Não é mais tão sossegado como antigamente mas vale a pena pela tranquilidade e beleza das praias .

Abraços 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias