Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade...
Última resposta
Olá pessoal,
Eu li diversos comentários aqui na comunidade sobre anfitriões fazerem bolo, biscoito entre outras coisas, par...
Última resposta
Oi pessoal,
As vezes precisamos de férias e ver coisas diferentes para relaxar, mas as vezes apenas uma vista bonita nos dá esse sentimento - seja viajando ou até mesmo em sua própria casa.
Minha vista favorita é o mar do litoral norte de São Paulo: quando vou ao Brasil e vou até a cidade de Caraguatatuba, eu sempre paro em uma das praias próximas a divisa com Ubatuba e fico observando o mar (vou compartilhar abaixo, nos comentários, a foto). Recomendo para qualquer um que passar por ali!
E você, qual é a sua vista favorita quando você está de férias?
Compartilhe nos comentários!
Abraço,
May
Minha vista favorita, sem filtro algum, eu juro! (Praia da Mococa, Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo) Compartilhe a de vocês também 🙂
Nossa @May, quase não dá pra acreditar que a imagem está sem filtro! Que lugar lindo e perfeito para relaxar!!
Eu também adoro a vista do mar em praia calma e deserta.
Morei em Floripa e na época costumava caminhar a beira mar bem cedinho. Pegava o amanhecer, algo divino!
Minha praia favorita para a pratica era Moçambique, pela extensão (acredito que algo em torno de 8kms) e muita paz ao som das gaivotas e das ondas.
Me sentia bem proxima do Criador, aproveitava o momento para agradecer pelas bençãos de poder estar em lugar tão especial para mim.
Hoje minha vista favorita é do Vale do Quilombo em Canela, na serra gaúcha.
Vou tentar postar fotos dessa magnífica paisagem.
Abraço
Gladis
@Gladis3 eu só posso te dizer uma coisa: eu preciso muito conhecer essa região! Que paisagens incriveis!
Que linda paisagem, @Beatriz98!!!
Um encanto de entardecer!!
Quando puder venha conhecer o sul também. Há muito o que explorar por aqui entre cânions, cascatas, trilhas e praias também, mas essas mais no verão, porque aqui o frio pega! Rsrsrs...
Gramado e Canela são cidades totalmente voltadas para o turismo, mas há outras como Cambará do Sul e São Jose dos Ausentes, essa última faz divisa dos estados RS e SC, alcança os 1.400 mts de altitude, de onde é possível avistar os cânions mais lindos do país!
Parte da minisérie “A Casa das Sete Mulheres” foi gravada nesse lugar. Vale muito a pena conhecer!
Já em Santa Catarina, além do litoral belíssimo e culinária voltada para a pesca local, há cidades em que neva quase todo o ano no período do inverno. Ubirici e São Joaquim são famosas pelo frio.
Tem a Serra do Rio do Rastro que vale muito conhecer também.
Grande abraço
Gladis
@Beatriz98 não creio! É a perto de Maranduba? Se for, eu conheço sim! Eu amo essa região, meus pais tinham casa por aí quando eu era criança e eu costumava ir várias e várias vezes!
Aproveita muito! Essa região garante maravilhosas paisagens 🙂
@May , Maranduba é ao lado Lagoinha, que coincidência!
Não é mais tão sossegado como antigamente mas vale a pena pela tranquilidade e beleza das praias .
Abraços