[Viagem] Por que você ama viajar?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

[Viagem] Por que você ama viajar?

Boa noite!

 

Em dois tópicos recentes falamos sobre 5 Objetos Essenciais para as Férias e Os países mais felizes do mundo

Na Enquete - Você usa Airbnb nas suas viagens? vocês podem discutir sobre se usam ou não o Airbnb nas suas viagens. Essas conversas já receberam vários comentários de amantes de viagem que participam da Central da Comunidade. 

 

Você ama viajar? Por que? O que faz suas viagens tão especiais?

 

Viajar.png

 

Compartilhe aqui as suas ideias!☺

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

2 Respostas 2
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi

Penso que viajar, seja para onde for é sempre uma experiência única.

Nunca é como ver algo em vídeos, na tv ou em fotos de livros ou revistas.

E se viaja de forma independente, saindo da redoma e tutelagem turística, a experiência se torna ainda mais real.

Existe a interação com os habitantes locais, a cultura e habitos, a comida, o clima.

Como exemplo, ver Veneza em uma foto nunca nos dá a mesma experiência que temos no local, pois estamos dentro do ambiente e podemos olhar para todos os lados e angulos. Viajar é sempre uma experiência em 3D, cultural e sensitiva.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Gaby

 

Nossa...eu AMO viajar (quem não ama?). Só não viajo mais por falta de tempo (e grana). Viajar é bom por diversos motivos:

 

- No meu caso, viagem normalmente significa férias e férias é sempre um período de alegria, de esquecer do trabalho, dos problemas, é tempo de relaxar, curtir e desbravar um novo lugar.

- Viajar te permite conhecer outras culturas, línguas, provas outras comidas...seja uma destino histórico, uma praia paradisíaca ou um destino turístico popularzão. Não interessa, você com certeza volta mais rico dessa experiência. E isso é algo que ninguém consegue tirar de ti! Por isso que eu consido viagem um investimento..hehe.

- Quando você volta de uma viagem, passada a depressão pós viagem, bate uma empolgação e logo um novo plano, de uma nova viagem, começa a surgir (pelo menos comigo é assim). Ou seja, viajar abre os teus horizontes e te faz querer viajar ainda mais...é algo viciante, que te dá um propósito.

 

Acho que essa lista não vai ter fim, então melhor eu parar por aqui...haha!!

 

Abraços e boas viagens

 

Bárbara

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias