Ajuda com hospedes

Graziele19
Level 1
Santa Maria, Brazil

Ajuda com hospedes

Boa noite 

Tudo bem?

me chamo Graziele e tenho um apartamento de Airbnb, como estou começando, aproximadamente 2 meses hospedando

Estou com algumas dúvidas, recebi uma reserva pra 4 pessoas, na data referida chegaram 6 hóspedes, era pra 3 diárias e foi pra 4 diárias

como proceder??

Você pode me ajudar?? 

8 Respostas 8
Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

@Graziele19 

Você pode clicar na reserva e na seção "ajuda", vai em "alterar reserva". Nessa opção, você pode alterar o número de hóspedes.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Graziele19 , você colocou alguma informação no seu anúncio referente ao número de hóspedes aceitos?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê cumadi @Laura 

O anúncio não é concluído sem essa informação.

Ainda assim, independente do número máximo de hóspedes descrito no anúncio ou até mesmo se há ou não cobrança de Taxa para hóspede adicional, só pode fazer check-in o número exato de hóspedes constante na reserva. 

Qqr excesso é violação dos Termos de Serviço.

Bjcão 💋

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Regina1105 

Não é assim que funciona, minha linda. 

O único modo de efetuar qqr alteração de reserva é através do envio de um "Pedido de Alteração de Reserva", seja por parte do anfitrião ou do hóspede.

Em ambos os casos, o sistema só processa a alteração após o destinatário aceitar o pedido.

Abraços!

@Denise583 Um hóspede meu já fez a alteração de reserva (número de pessoas) por esse caminho, foi bem simples, resolvemos em questão de minutos - achei que seria o mesmo caminho para o anfitrião. Mas, se precisa entrar com pedido de alteração, por que essa opção está disponível na plataforma? 🤔