Gui3333 Level 1 Taboão da Serra, Brazil Pagamento Bom dia meu nome é Eiguiberto Estou com dúvida para receber ... Última resposta Bom dia meu nome é Eiguiberto Estou com dúvida para receber o pagamento ...e minha primeira hospedagem Última resposta
Edu2258 Level 2 Petrópolis, Brazil Atraso no pagamento Sou superhost a 1 ano e sempre recebi os pagamentos no dia s... Última resposta Sou superhost a 1 ano e sempre recebi os pagamentos no dia seguinte ao checkin do hóspede. Mas na última hospedagem já passou... Última resposta
Katia651 Level 1 State of Rio de Janeiro, Brazil Não pagamento do Air BNB ao anfitriao Desde do dia 07 de setembro de 2024 ja fiz 5 hospedagens, no... Última resposta Desde do dia 07 de setembro de 2024 ja fiz 5 hospedagens, no qual os hospedes gostaram muito, tive até bons comentarios no si... Última resposta
Villa-Mares0 Level 1 Relatório de Ganhos Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos"... Última resposta Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que apar... Última resposta
Regiane41 Level 1 São Paulo, Brazil Pagamentos em atraso Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de ... Última resposta Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de 24h e não recebi o pagamento. Nem o e-mail com a informação do pa... Última resposta
Jose-Guilherme2 Level 2 Florianópolis, Brazil Gestao de precos Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o pu... Última resposta Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o publico para o meu loft Última resposta