Marcus447 Level 4 Federal District, Brazil Projeto de lei aluguel por temporada - Rio de Janeiro Já começou a circular nas redes sociais um projeto de lei qu... Já começou a circular nas redes sociais um projeto de lei que está sendo arquitetado no Rio de Janeiro para sufocar os alugué...
Sérgio165 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Anfitrão Boa Tarde, Estou com duvidas ao configurar a porcentagem do ... Última resposta Boa Tarde, Estou com duvidas ao configurar a porcentagem do co-anfitrão. Gostaria de inclusive incluir a taxa de limpeza. Última resposta
Elaine1087 Level 1 State of São Paulo, Brazil Consumo de luz água e gás Olá pessoal!Preciso de um auxílio sobre as taxas de energia,... Última resposta Olá pessoal!Preciso de um auxílio sobre as taxas de energia, água, e gás, pois tive um hóspede que ele ficou 28 dias no apto ... Última resposta
Michele2298 Level 2 Problemas com pagamento Sou nova no Airbnb,já cadastrei conta 3 vezes e da erro ,já ... Última resposta Sou nova no Airbnb,já cadastrei conta 3 vezes e da erro ,já tenho várias diárias e não recebo nenhuma ,alguém pode me ajudar ... Última resposta
Marco5587 Level 2 Brasília, Brazil Anfitrião - Problema com recebimento Abri um MEI para associar aos recebimentos do Airbnb e a Raz... Última resposta Abri um MEI para associar aos recebimentos do Airbnb e a Razão Social da empresa saiu no novo modelo, com os números iniciais... Última resposta
Lilian1230 Level 2 Paris, France Declaração do Carnê Leão 1) Como devo declarar os rendimentos que recebo do Airbnb no... Última resposta 1) Como devo declarar os rendimentos que recebo do Airbnb no carnê leão?Incluo o valor que o hospede paga quando reserva ou o... Última resposta