Após atualização do aplicativo, Diminuição de consultas e bairro errado

Sheylla4
Level 1
São Paulo, Brazil

Após atualização do aplicativo, Diminuição de consultas e bairro errado

Tenho um anúncio na Riviera de São Lourenço que é uma área nobre  e após a atualização do aplicativo está aparecendo que minha casa é em São Lourenço, ou seja um outro bairro totalmente diferente da Riviera de São Lourenço.

 

Acredito que esta alteração, impactou muito negativamente na locação do meu imóvel,  pois desde Abril não há nem consulta.

7 Respostas 7
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Sheylla4 

Seja bem vinda à Central da Comunidade. 

Estamos na baixa temporada e com as últimas modificações implantadas pelo Airbnb, trouxe muita dúvida e insegurança.

Houve uma queda significativa na procura e reserva. 

Sobre esse problema da sua localização, te aconselho a entrar em contato com a Central de Ajuda. 

Eles têm mecanismos para corrigir seu endereço. 

Espero ter ajudado.

Depois nos conte se resolveu.  

Boa sorte 

Sigo sem nem consulta, algo muito incomum e isso assusta muito.

Pedi ajuda para a Central de Ajuda que mudou corretamente o bairro do meu imóvel, mas a localização no mapa quando o hóspede pesquisa está completamente fora da realidade, pois ficou bem longe da real localização e já está difícil locar agora ficará impossível, já que a localização é fator quase que primoridal.

Meu vizinho de parede está com a localização exata, aleguei isso na Central de Ajuda e só pediram para que desse um falasse esta minha reclamação no Feedback, pois não poderiam fazer nada em relação a isso.

Barbara2582
Level 2
São Paulo, Brazil

Oii Sheylla,

 

Conforme citado pela Denise, a nova ferramenta não esta ajudando.

Eu passei pelo mesmo, uma queda grande nas reservas e até visualizações do meu anúncio. Espero que o Airbnb reveja logo, pois estamos sofrendo com isso.

Babi Veras
Nathália15
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, Sheila!
Eu também estou passando por esse problema, entre em contato com o suporte pelo chat. 

As mudanças na plataforma estão prejudicando as reservas, espero que tomem providências. 

Cintia110
Level 1
São Paulo, Brazil

Também estou com o mesmo problema, meu imóvel não passava um final de semana sem reservas, agora está difícil até receber consultas.

Dejanira0
Level 7
Rio de Janeiro, Brazil

Concordo contigo @Sheylla4 .

Marcos674
Level 2
Vila Velha, Brazil

Concordo com os comentários acima, tivemos grande prejuízo com está nova versão. Desde que foi implementada não tive  consultas muito menos novas alocações.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias