Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de ...
Última resposta
Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de 24h e não recebi o pagamento. Nem o e-mail com a informação do pa...
Última resposta
Olá colegas! Tenho duvidas a respeito do lançamento no imposto de renda. Podem me ajudar?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Eu também declaro todos os meses através do carnê-leão, você declara até o fim de abril o que recebeu em março, emite uma guia para pagamento do imposto mensalmente, sempre que o recebimento/pagamento do aluguel é de pessoa física para pessoa física é através de carnê-leão, também é novo para mim, mas fiz fevereiro e março e foi bem tranquilo, tem vídeos no youtube mostrando como fazer, coloca na busca carnê-leão airbnb e vai aparecer vários, mostrando o passo a passo.
Oi @Geny81 ,
Eu pago mensalmente o carne leão via portal da receita federal. (e-cac) conforme o meu contador orientou .
Vai ter uma live dia 25 /4 sobre o assunto
segue o link para se inscrever
https://impostoderenda2024.splashthat.com/
Eu também declaro todos os meses através do carnê-leão, você declara até o fim de abril o que recebeu em março, emite uma guia para pagamento do imposto mensalmente, sempre que o recebimento/pagamento do aluguel é de pessoa física para pessoa física é através de carnê-leão, também é novo para mim, mas fiz fevereiro e março e foi bem tranquilo, tem vídeos no youtube mostrando como fazer, coloca na busca carnê-leão airbnb e vai aparecer vários, mostrando o passo a passo.
Olá @Muriel-E-Rony0, estou mencionando @Geny81 aqui para garantir que ela receba a notificação da sua mensagem.
Muito obrigado por compartilhar sua experiência 🙏
Oi @Geny81 , teria problema mover essa conversa para um outro tópico? O círculo de anfitriões está disponível somente para anfitriões registrados aqui na Comunidade, assim a sua pergunta teria mais visibilidade 😉
Também deixo outro link para você sobre I.R que pode te ajudar com vários outros links de conversa, vê se é útil:
https://community.withairbnb.com/t5/Ajuda/Receita-federal-%C3%A9-informada/m-p/987776#M32733
Um abraço querida!
Olá @Laura , vou tentar mover esta conversa para outro tópico. Ou seja, vou tentar descobrir como.
Obrigada, abraços
Oi querida @Geny81 , sem problemas, eu faço isso pra você 😉
Conseguiu também achar a resposta para a sua pergunta sobre o I.R? O link acima te ajudou?
Sim, ajudou muitíssimo. @Laura !! Eu estava num curso, mas meu marido conseguiu acompanhar e adorou a palestra e elogiou bastante a palestrante, e os esclarecimentos. Muito obrigada!!
Fico muito feliz de saber disso, de verdade! Esse é mesmo o intuito dessa comunidade
Aos pouquinhos você vai pegando o jeito 😎
Nos vemos por aqui e tenha uma ótima semana @Geny81 !!