Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Aplicativo Airbnb

Emelin118
Level 2
Petrolândia, Brazil

Aplicativo Airbnb

Eu preciso de ajuda com uma coisa. Alguém sabe como se faz o cadastro no Airbnb para ser um proprietário de um imóvel? 

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Emelin118 , para que a gente possa te ajudar com a sua dúvida, teria como explicar um pouco melhor qual a sua dúvida?

Você quer colocar um anúncio na plataforma, é isso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Emelin118
Level 2
Petrolândia, Brazil

Meu nome é Emelin, a casa que eu estou alugando no momento pelo aplicativo Airbnb vai ser o ocupada por pessoas . Então eu não poderei alugar aquela casa , então eu queria perguntar se alguém estivesse a disposição de me convidar como coanfitriã para continuar trabalhando no Airbnb. Daí eu tirarei o anúncio da casa de praia no Airbnb . Se alguém pudesse , se não eu posso achar outro trabalho para mim . Por que eu gostei muito da experiência que tive alugando a casa na época de temporada. 😊☺️ E se fosse possível eu gostaria de continuar fazendo isso , para que eu possa adquirir mais experiência. 😎

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Emelin118 , entāo você quer oferecer o seu serviço como co anfitriã correto?

 

Então, esse tipo de conteúdo promocional não é permitido aqui no fórum, mas oque eu sempre recomendo é entrar no site e procurar por acomodações perto da sua assim você pode ver se outros anfitriões ao seu redor estão precisando de co anfitriões 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias