Boa noite. Fui questionado sobre a possibilidade de pagar a ...
Última resposta
Boa noite. Fui questionado sobre a possibilidade de pagar a estadia uma parte débito e outra no crédito no cartão? Qual seria...
Última resposta
Boa tarde.
Sou nova na plataforma e até agora só tive 3 reservas ( iniciei em meados de dezembro/21).
Saliento que estou muito contente com a plataforma, em todos os sentidos, avaliação de hóspedes, segurança e pagamentos, enfim... porém sinto que estou com pouca reserva. O que me orientam?
Não gostaria de sair muito do valor praticado nas diárias.
Grata.
Oi @Vanda-Margarete0 ,
Sua acomodação é uma casa grande que comporta até 12 pessoas. Sendo assim vc cobra um valor baseado nesse quantitativo, ficando restrita a famílias grandes ou grupos de amigos; e grupos grandes geralmente reservam em feriados e dias festivos.
O que vc pode fazer é ofertar sua acomodação para receber tbm grupos menores ou mesmo casais (são os hóspedes mais frequentes)
Vc configura sua diária para o mínimo de 2 pessoas e cobra "taxa para hóspede adicional" além do segundo hóspede. Seriam disponibilizados apenas quartos e banheiros suficientes para o número de hóspedes reservado, permanecendo os demais fechados (essa informação deverá constar no anúncio).
Acredito que, dessa forma, vc terá um maior fluxo de reservas.
Espero ter ajudado
@Vanda-Margarete0. boa noite Vanda seja bem vinda a CC
quanto a procura aqui na minha regiao esta bem baixa na verdade desde o carnaval nem consulta! ja fiz de tudo baixei o preço
fiz fotos novas
sei que esta difícil
mais fico feliz por voce estar satisfeita com o airbnb.
e muito bom trabalhar com pessoas honestas
eu so tenho a agradecer
grande abraço Loni
Olá @Vanda-Margarete0 !
Vc já identificou seu público alvo?
Vc já pesquisou valores de diárias praticadas no seu balneário, para casas com as mesmas características que a sua?
Seu balneário é um destino de grande procura para lazer e turismo?
Bom, sabendo disso tudo, verifique se o seu valor da diária está dentro das perspectivas acima mencionadas, estando tudo ok, será questão de tempo para vc reservar seu espaço regularmente.
Bons negócios.
Fabrício:)
Boa noite!
Pessoal, preciso de dicas na baixa temporada para receber pelo menos duas diárias por semana. Faz pouco tempo que coloquei meu AP para alugar.
Aguardo Dicas.
Obrigada
@Vanda-Margarete0 , eu acredito que o que atrai o hóspede é o preço. Então como atrativo pro pessoal conhecer seu cantinho, sendo que és nova na plataforma é colocar um preço atrativo até ter uma clientela legal. Porque os que vão e gostam, sempre voltam ou indicam pra outras pessoas.