Co-anfitriao em itanhaem - litoral sul sp

Respondido!
Izabele4
Level 1
São Paulo, Brazil

Co-anfitriao em itanhaem - litoral sul sp

Olá pessoal, tudo bom, eu sou o Anderson e tenho um apto na Praia Grande em São Paulo, tenho dificuldade na locação por morar longe do apto, tem alguém na região para poder ajudar na administração?

Abraços,

Melhor Resposta
Christian3161
Level 10
São Paulo, Brazil

@Izabele4 

Boa noite,

 

Recentemente o airbnb lançou o programa de co-host, onde é possível encontrar anfitriões experientes que atuem na mesma região do seu imovel e que possam prestar o serviço de coanfitrião para você, é só clicar no link abaixo, para você encontrar um coanfitrião experiente:

 

https://www.airbnb.com.br/e/hosting-servic

es

 

Espero ter ajudado

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Christian3161
Level 10
São Paulo, Brazil

@Izabele4 

Boa noite,

 

Recentemente o airbnb lançou o programa de co-host, onde é possível encontrar anfitriões experientes que atuem na mesma região do seu imovel e que possam prestar o serviço de coanfitrião para você, é só clicar no link abaixo, para você encontrar um coanfitrião experiente:

 

https://www.airbnb.com.br/e/hosting-servic

es

 

Espero ter ajudado

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Izabele4 , depois conta pra gente se conseguiu achar alguém pra te ajudar 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Alex9953
Level 2
São Paulo, Brazil

Bom dia Anderson. 

Sou coanfritea de vários imóveis caso queira conhecer melhor meu trabalho posso deixar meu contato WhatsApp *, me chama e explico como trabalhamos e o resultado que conseguimos 

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Alex9953
Level 2
São Paulo, Brazil

Aguardo contato do senhor. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias