Como alugar pra temporada

Respondido!

Como alugar pra temporada

Minha casa é linda,impecável perto da praia,mas mesmo assim não consigo alugar,podem me ajudar dando dicas?

1 Melhor Resposta
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

7 Respostas 7
Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

Boa tarde @Douglas-Wilson0.

não sei de onde voce é 

sei que esta bem difícil

Veja como esta o preço

na sua redondezas

att. Loni

 

Ok,vou pesquisar. 

Obrigado: )

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Douglas-Wilson0, boa noite!

Dei uma olhadinha no seu anúncio e, se me permite, vou ser franca com o que me chamou a atenção como possíveis motivos para a falta de procura.
Não vou avaliar o valor da diária cobrada pois não conheço a região, no entanto vc estabeleceu um valor tendo por base a ocupação máxima da residência (6 pessoas).
Só aí já restringe vários perfis. Pra um casal ou uma familia de 4 pessoas, por ex, o valor fica inviável. Dessa forma seu espaço fica limitado a famílias grandes ou grupos de amigos.
Outro quesito importantíssimo num anúncio, são as fotos. Elas devem destacar o que o espaço tem de melhor, atrair o olhar...
E pude observar que as fotos do anúncio mais parecem um "álbum de fotos do verão passado". Mostram pessoas/moradores em seus afazeres na casa, coisa que até pode confundir, fazendo pensar que a estadia é compartilhada.
Há foto de um carro dentro da propriedade, outra mostra uma senhora lavando louça na pia, roupas no varal, pertences pessoais em vários cômodos, tampa do vaso sanitário aberto, rolo de papel higiênico na pia do banheiro, toalha usada por sobre o 'blindex", uma das fotos do quintal mostra uma certa bagunça com coisas espalhadas pelo chão e até uma escada de obra apoiada na parede.
Fotos tiradas de longe, ângulo geral, algumas bem escuras.
Enfim... é importantíssimo que as fotos sejam atraentes e, principalmente, mostrem o ambiente que o hóspede irá encontrar ao chegar. É através delas que ele terá uma ideia do espaço e da dinâmica da estadia.
E a partir daí, ele avança ou muda de anúncio.
Nas comodidades estão "vista para as montanhas" e "vista para o vale", mas não tem uma foto com estas vistas; nenhuma que mostre, por ex, a cama bem arrumada para receber os hóspedes, a roupa de banho, uma janela de onde apreciara vista, um canto aconchegantepara ler ou descansar...
Cuidado e sensibilidade ao escolher os melhores ângulos, uma luz bonita, um canto aconchegante, uma vista sensacional e, principalmente, arrumar a casa preparando o "cenário", com atenção aos mínimos detalhes, tudo usso faz diferença.
Cada foto deve dar, ao hóspede, a sensação de prazer ao se imaginar naquele espaço.
Navegue por anúncios de superhosts, observe suas fotos, se inspire, tenha ideias e tente aplicar às suas fotos.
Talvez algum familiar ou conhecido possa te ajudar nisso.
Essas são, na minha avaliação, as principais questões que podem estar impactando seu anúncio.
Espero ter ajudado.

Loni56
Level 10
Santa Catarina, Brazil

@Douglas-Wilson0  concordo plenamente o que a @Denise583  relatou não vi seu anuncio!

achei edificantes as suas palavras Denise 

Att. Loni

Uau,isso que eu precisava...obrigado pelas dicas,vou seguir a risca : )

Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

@Douglas-Wilson0  separei estes tutoriais, do próprio Airbnb, que dá ótimas dicas sobre fotografia. 

Acho que irá te ajudar bastante.

Segue os links abaixo:

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/prepare-your-space-for-a-smartphone-photo-shoot-...

 

https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes/a/take-great-listing-photos-on-your-smartphone-221

 

Boa sorte!

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Obrigada pela ajuda @Loni56 e @Denise583 !

 

Vou colocar os tutorias como resposta mais útil 🙂

 

Boa sorte @Douglas-Wilson0 ! Depois que fizer as mudanças no seu anúncio, mostra pra gente aqui como ficou!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias