Meu hóspede fechou uma diaria que nao estava com preco atualizado. Como faco pra resolver ese problema?

Chaiany0
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Meu hóspede fechou uma diaria que nao estava com preco atualizado. Como faco pra resolver ese problema?

Hóspede fez reserva para Carnaval com valores  de fias normais.

Fiz a atualização  no calendário  e esqueci de salvaram.  Onde puxou preços mais b para dia de semana.

 

Ele já fez a reserva. Como posso resolver  meu problema  ou não tem mas o que fazer  agradeço  a ajuda.

 

Sou nova por aqui. 

4 Respostas 4
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Chaiany0 

Infelizmente não tem muito o que fazer. 

Vc até pode explicar ao hóspede o ocorrido e quem sabe, ele aceite pagar a diferença. Esse pagamento deverá ser efetuado dentro da plataforma, através da Central de Resoluções.

Porém tenha em mente que ele não tem obrigação de aceitar, uma vez que fechou uma reserva pelo valor por vc ofertado.

E não faça o cancelamento caso contrário vc será punida com multa e terá aa datas bloqueadas no calendário.

Boa sorte!

Espero ter ajudado. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Chaiany0 , seja muito bem vinda aqui na Comunidade 🙂

Depois nos conte qual foi o desfecho com o hóspede sem o preço atualizado. Ele aceitou pagar a diferença?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Izabel88
Level 10
Porto Alegre, Brazil

@Chaiany0 e @Laura  também fiquei curiosa se o hóspede aceitou pagar ou não. Tive uma situação parecida no feriadão passado (RS): estava com o preço SUPER, SUPER desatualizado, e alguém fez reserva assim q abri o calendário. Entretanto, aceitei e enviei convite, mas o convite expirou sem que o hóspede se manifestasse. Nesse ínterim, atualizei meus valores, e bingo: o hóspede voltou, queria fechar, mas pelo valor anterior. Expliquei que o prazo da proposta havia expirado, que não poderia manter o valor anterior mas que poderia dar um desconto. Fechamos e foi tudo tranquilo! 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Pois é @Izabel88 , vamos esperar para ver se o @Chaiany0 nos atualiza sobre o desenrolar desse caso. 

Você chegou a dar o desconto pro hóspede no mesmo valor que ele pagaria com o preço antigo ou chegou em um consenso?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias