Boa noite Tudo bem?me chamo Graziele e tenho um apartamento...
Última resposta
Boa noite Tudo bem?me chamo Graziele e tenho um apartamento de Airbnb, como estou começando, aproximadamente 2 meses hospeda...
Última resposta
Olá Anfitriões!
Editei algumas datas colocando um preço específico e agora gostaria de retornar para o preço básico. Gostaria que as datas voltassem a considerar o preco básico automaticamente cada vez que eu fizer uma alteração. Como faço isso?
Desde já agradeco!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Rubens-João0, uma vez que vc alterou, manualmente, o valor de algumas datas, elas não mais ficarão sujeitas ao preço automático. Terá que alterá-las manualmente, sempre.
O valor básico automático só incide em datas nunca editadas.
Espero ter ajudado..
Obrigado Laura pelo encaminhamento.
Valeu!!! 👍😉
@Rubens-João0 Boa noite Rubens tudo bem vou tentar te ajudar e bem simples o processo
1 - entre no aplicativo
2 - clique em calendário - 3o. ícone da esquerda para direita
3 - marque as datas que você quer pode marcar mais de uma o calendário ficará marcado com uma bola preta selecionado todas as datas que você quer, clique em editar, faça a alteração do valor e pronto tudo que você marcou será alterado. Tem que clicar em salvar
4 - saia e entre no calendário novamente e verifique se foi realizada as alterações.
Se te ajudei de alguma forma clique no canto superior da tela e clique em resposta valida e deixe seu like isso ajuda no crescimento orgânico dentro da comunidade.
Boa noite @Marcelo6 ,
Agradeço pelo apoio. Este procedimento eu ja fiz, o que eu estou em dúvida é se consigo voltar a condição anterior, ou seja, desmarcar a edição e deixar no automático, ficando valendo o valor que eu coloco para todos os outros dias.
@Rubens-João0 eu não conheço essa opção mas se existir quero aprender também já até marquei aqui para participar dessa conversa. Aprendendo todos os dias aqui na comunidade.
@Rubens-João0, uma vez que vc alterou, manualmente, o valor de algumas datas, elas não mais ficarão sujeitas ao preço automático. Terá que alterá-las manualmente, sempre.
O valor básico automático só incide em datas nunca editadas.
Espero ter ajudado..
Então @Denise583., era isso mesmo que eu estava achando. Acho que este procedimento poderia ser melhorado para facilitar as edições das datas.
Deixarei como sugestão de melhoria. Quem sabe a @Laura poderia encaminhar.
Agradeço pela sua contribuição. 👍🤝
@Rubens-João0 ,o Airbnb entende que, se houve alguma edição manual, não é para ser automático.
É muito mais seguro assim
Isso evita que os valores mudem, automaticamente, sem que o anfitrião se dê conta.
@Rubens-João0 , o comentário da @Denise583 faz bastante sentido e pode te proteger da mudança de preço sem que você se dê conta.
Mas vou ficar de olho caso alguém mais levante essa questão 😉