Procurando um grupo do Airbnb nas praias Do Paraná. Alguém c...
Procurando um grupo do Airbnb nas praias Do Paraná. Alguém conhece?
Olá Anfitriões!
Editei algumas datas colocando um preço específico e agora gostaria de retornar para o preço básico. Gostaria que as datas voltassem a considerar o preco básico automaticamente cada vez que eu fizer uma alteração. Como faço isso?
Desde já agradeco!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Rubens-João0, uma vez que vc alterou, manualmente, o valor de algumas datas, elas não mais ficarão sujeitas ao preço automático. Terá que alterá-las manualmente, sempre.
O valor básico automático só incide em datas nunca editadas.
Espero ter ajudado..
Obrigado Laura pelo encaminhamento.
Valeu!!! 👍😉
@Rubens-João0 Boa noite Rubens tudo bem vou tentar te ajudar e bem simples o processo
1 - entre no aplicativo
2 - clique em calendário - 3o. ícone da esquerda para direita
3 - marque as datas que você quer pode marcar mais de uma o calendário ficará marcado com uma bola preta selecionado todas as datas que você quer, clique em editar, faça a alteração do valor e pronto tudo que você marcou será alterado. Tem que clicar em salvar
4 - saia e entre no calendário novamente e verifique se foi realizada as alterações.
Se te ajudei de alguma forma clique no canto superior da tela e clique em resposta valida e deixe seu like isso ajuda no crescimento orgânico dentro da comunidade.
Boa noite @Marcelo6 ,
Agradeço pelo apoio. Este procedimento eu ja fiz, o que eu estou em dúvida é se consigo voltar a condição anterior, ou seja, desmarcar a edição e deixar no automático, ficando valendo o valor que eu coloco para todos os outros dias.
@Rubens-João0 eu não conheço essa opção mas se existir quero aprender também já até marquei aqui para participar dessa conversa. Aprendendo todos os dias aqui na comunidade.
@Rubens-João0, uma vez que vc alterou, manualmente, o valor de algumas datas, elas não mais ficarão sujeitas ao preço automático. Terá que alterá-las manualmente, sempre.
O valor básico automático só incide em datas nunca editadas.
Espero ter ajudado..
Então @Denise583., era isso mesmo que eu estava achando. Acho que este procedimento poderia ser melhorado para facilitar as edições das datas.
Deixarei como sugestão de melhoria. Quem sabe a @Laura poderia encaminhar.
Agradeço pela sua contribuição. 👍🤝
@Rubens-João0 ,o Airbnb entende que, se houve alguma edição manual, não é para ser automático.
É muito mais seguro assim
Isso evita que os valores mudem, automaticamente, sem que o anfitrião se dê conta.
@Rubens-João0 , o comentário da @Denise583 faz bastante sentido e pode te proteger da mudança de preço sem que você se dê conta.
Mas vou ficar de olho caso alguém mais levante essa questão 😉