Como você atrai hóspedes durante a baixa temporada?

Bella
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Como você atrai hóspedes durante a baixa temporada_ - Fórum global oficial de anfitriões do Airbnb.jpeg

Olá a todos! 👋

Em certas épocas do ano, alguns anfitriões notam uma queda nas reservas, à medida que os padrões de viagem mudam e a demanda diminui. A baixa temporada pode ser desafiadora, mas também é uma chance de ser criativo(a) e experimentar novas abordagens para atrair hóspedes.

Com isso em mente, gostaria de aproveitar a sabedoria coletiva da nossa comunidade e perguntar:

• Quais estratégias ou abordagens criativas você acha mais eficazes?
  • Você destaca diferentes características do seu espaço?
  • Você muda a maneira como descreve seu anúncio para a temporada?
  • Você faz alguma alteração no interior da acomodação?
  • Existem eventos ou experiências locais que você promove mais durante os períodos de menor movimento?

Sua experiência pode ajudar outros anfitriões - por isso, muito obrigada desde já por compartilhar seu conhecimento e inspirar a comunidade! 😊

-

Por favor consulta las Normas de la comunidad | Por favor consulte as Diretrizes da comunidade

47 Respostas 47

Olá @Eliane362, estou contento que a situação seja mais positiva! 

Não se esqueça do @ para marcar alguém 😊

-----

Please follow the Community Guidelines // Per favore segui le linee guida della community

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Utilizo a ferramenta promoções personalizadas principalmente na baixa temporada 

Beatriz
Erico1458
Level 3
Unhais da Serra, Portugal

@Bella 

Eu aqui na minha zona tenho duas épocas baixas... Início primavera e outono... São épocas complicadas, que mesmo baixando o preço fico com zero ocupação... Aos poucos para as duas épocas e como estou ao pé de um hotel que faz Termas (Tratamentos de saúde) tem sido o meu focus nesse tipo de hóspede, pois por regra menos de 10 a 12 dias não ficam( é em média o tempo de tratamentos) e como fruto do meu esforço e do passa a palavra, tenho vindo a conquistar alguns hóspedes repetentes... Tudo por quando vem, ficam com a sensação que nem saíram de suas casas... E isso é puramente a melhor notícia que posso receber e ouvir... Bem como contar com eles no próximo ano... É gratificante o esforço,para o bem estar deles. É isso que procuro .. quanto á primavera... É startup de época de quem gosta de aventuras na Serra, caminhas... E aí eu aposto e tento fazer chegar às ideias aos hóspedes ... Tens sido um novo passo de aposta e conseguir organizar-me na forma de o fazer bem e para o agrado dos hóspedes... Mas uma coisa é certa não são propriamente épocas fáceis de gerir financeiramente.

Beijos 

Já agora o que é feito da @Laura ? (Segue um beijo grande) E outro para ti. 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.