Contato via internet
06-10-2023
10:46 AM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Quem curtiu essa postagem
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-10-2023
10:46 AM
Contato via internet
Moro em área rural em Santa Catarina, próximo a Florianópolis, e além de apartamentos que alugo em Floripa, estou fazendo novas cabanas para alugar aqui na área rural. O contato com o airbnb sempre foi maravilhoso, principalmente por ser super host. Porém há 2 dias atrás tentei contato com o airbnb e a primeira coisa que percebi foi que retiraram o contato via internet que eles tinham, que era ligação porém por internet, isso já foi uma piora absurda. Alguém sabe se é apenas alguma atualização e voltará? outra coisa é que tenho que andar de carro pelo menos por uns 15 minutos para ir as margens da BR-101 ligar agora, cada vez que preciso falar com o airbnb. E mesmo ligando, tentei 4 vezes nestas ultimas 48h e além de levar 5 minutos contatos entre solicitações de digitações e confirmações, fiquei mais aproximadamente 25 minutos em cada tentativa aguardando alguém me responder e simplesmente ninguém atende. Isso sendo super host. Nem mesmo na pior época do suporte do airbnb que foi durante a pandemia o negócio foi assim. Alguém saberia dizer se está acontecendo algo, ou se o negócio passou a ser assim mesmo? Obrigado desde já!
2 Respostas 2
12-10-2023
03:46 PM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
12-10-2023
03:46 PM
Oi @Rangel0
Pelo que li aqui, foi algum tipo de manutenção interna.
Mas parece que já está sendo restabelecido aos poucos.
Tente novamente.
Espero ter ajudado
13-10-2023
10:15 AM
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
13-10-2023
Oi @Rangel0 , conseguiu entrar em contato com o suporte?
Houve uma mudança no sistema do software no suporte e isso causou estes atrasos. Depois nos conte se tentou de novo se comunicar com a equipe e se deu certo!
13-10-2023