Continuo sem receber

Continuo sem receber

O Airbnb simplesmente não paga. Hospedei é estou tentando receber faz duas semanas. Alegam divergência nos dados bancários. Pura mentira. Estão enganando vários anfitriões...

7 Respostas 7
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Ricardo1622 , você teve alguma resposta sobre o seu caso? Já recebeu o pagamento que estava pendente? 

Nos deixe saber se o seu caso foi resolvido!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Recebi depois de muito aborrecimento, trocas e mais trocas de dados bancários... terrível 

Oi @Ricardo1622 

Só por curiosidade. 

Esse transtorno todo ocorreu no seu primeiro pagamento?

Os seguintes passaram a vir corretamente, 24h ou no primeiro dia útil, após o check-in?

Não. Minhas primeiras experiências foram bem sucedidas. Pagaram direito após o Check-out dos hóspedes. Em menos de 5 dias... fiquei uns 5 anos sem usar e nesse retorno tive problema logo na primeira locação 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você tinha feito o cadastro da conta bancária e aparecia como pagamento pré-determinado nas suas configurações @Ricardo1622 ?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Cristiana146
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

@Ricardo1622 estou a dois meses sem receber meus pagamentos de dois hóspedes 

alegam divergências em minha conta 

mandam eu editar cadastrar de novo a minha conta  e nada acontece já mandaram eu até arrumar outra conta coloquei a conta do meu filho e nada mandaram eu voltar de novo com minha conta e nada …

estão agindo de má fé mal caráter 

me manda mensagem 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Consegui receber @Cristiana146 , mas foi sofrido. 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias