Sou Anfitriã e não recebi o pagamento, que está registrado n...
Sou Anfitriã e não recebi o pagamento, que está registrado no neste app como tendo sido pago dia 07/02, da hóspede Raffaela D...
O Airbnb simplesmente não paga. Hospedei é estou tentando receber faz duas semanas. Alegam divergência nos dados bancários. Pura mentira. Estão enganando vários anfitriões...
Oi @Ricardo1622 , você teve alguma resposta sobre o seu caso? Já recebeu o pagamento que estava pendente?
Nos deixe saber se o seu caso foi resolvido!
Recebi depois de muito aborrecimento, trocas e mais trocas de dados bancários... terrível
Oi @Ricardo1622
Só por curiosidade.
Esse transtorno todo ocorreu no seu primeiro pagamento?
Os seguintes passaram a vir corretamente, 24h ou no primeiro dia útil, após o check-in?
Não. Minhas primeiras experiências foram bem sucedidas. Pagaram direito após o Check-out dos hóspedes. Em menos de 5 dias... fiquei uns 5 anos sem usar e nesse retorno tive problema logo na primeira locação
Você tinha feito o cadastro da conta bancária e aparecia como pagamento pré-determinado nas suas configurações @Ricardo1622 ?
@Ricardo1622 estou a dois meses sem receber meus pagamentos de dois hóspedes
alegam divergências em minha conta
mandam eu editar cadastrar de novo a minha conta e nada acontece já mandaram eu até arrumar outra conta coloquei a conta do meu filho e nada mandaram eu voltar de novo com minha conta e nada …
estão agindo de má fé mal caráter
me manda mensagem
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]