Olá, pessoal!Alterei recentemente o valor de algumas diárias...
Última resposta
Olá, pessoal!Alterei recentemente o valor de algumas diárias diretamente pelo calendário, e agora quando faço a mudança do Pr...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Ha opções na plataforma de espaços comerciais ?
Oi @Marcus611 , não sei se entendi a sua pergunta...
Você diz sem ser aluguel por noite e sim para outros motivos como salas comerciais por exemplo?
Boa tarde Laura, Temos um coworking que tem salas privativas para aluguel por dia, salas de reuniao com aluguel por hora e mesas em espaços compartilhados. Gostaria de saber se no Airbnb posso divulgar essa espaço para uma pessoal que venha a Uberlandia e tenha necessidade de um espaço comercial por alguns dias.
Oi @Marcus611 , até agora o Airbnb não divulga esse tipo de serviço empresarial, somente de acomodação... vamos ver se no futuro essa ideia possa também ser implementada não é, nunca se sabe!
Olá MArcos,
Vi sua mensagem no Airbnb sobre alugar espaços no seu Cowirking.
Eu tb tenho um Coworking, em MAringá-PR, chama-se DS Work Coworking Office Maringa.
Instagran "@dsworkmaringa"
[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
gostaria de trocar ideia contigo sobre os Coworking´s.
Atc
Elias Dias