Bom dia. Sou novo como anfitrião. Gostaria que alguém me aju...
Última resposta
Bom dia. Sou novo como anfitrião. Gostaria que alguém me ajudasse me informando como proteger meus bens do imóvel alugando p ...
Última resposta
Bom dia! Ganhei o status de superhost, mas o cupom de $ 100,00 ainda não aparece.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Ramom0
Seja bem-vindo
O bônus é dado ao anfitrião que mantenha o título por 4 vezes consecutivas, o que configura 1 ano de qqr forma já que o título é dado a cada 3 meses.
Sendo assim, mantendo o título na avaliação de julho, certamente vc receberá o bônus.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se recebeu mesmo.
Seja bem-vinda à CC.
Parabéns pela conquista!
O cupom fica reservado e vc precisa resgatá-lo.
Vá na aba Menu-> Informações-> Superhost-> Suas recompensas de Superhost-> Cupom do Airbnb. Lá está um botão "resgatar cupom".
É só clicar.
Espero ter ajudado.
Oi @Fernanda1323 , depois nos conte se conseguiu achar a opção de resgatar o cupom e seja muito bem vinda na comunidade 😊
Oi Laura, obrigada pelo seu contato! Recebi a informação de outra anfitriã que o meu cupom só irá aparecer quando eu completar 1 ano, mesmo já tendo o ganho o selo de Superhost. Ganhei o selo agora, em janeiro. Completo 1 ano em Abril. É isso mesmo? Somente abril?
Muito obrigada, Denise. Ao que tudo indica, na verdade, só em abril que ele vai constar, que é quando completo 1 ano. Eu que me antecipei, achando que já seria agora 🥹
Obrigada por sua informação e atenção, mais uma vez.
Ah, sim.
São necessários 4 títulos consecutivos pra ter direito ao bônus.
E vc será avisada por e-mail.
Abraços!
Olá. Boa noite. Tudo bem? Tenho uma dúvida em relação a esse cupom. No caso, meus títulos de superhost foram:
01/10/2023
10/01/2024
01/04/2024 (No caso, amanha)
No dia 01/07/2024, caso eu conseguir mais um titulo superhost, será a data que receberei o cupom?
Ou seria só com o título de 01/10/2024? Data esta que fecharia 1 ano completo desde o primeiro titulo.
Oi @Ramom0
Seja bem-vindo
O bônus é dado ao anfitrião que mantenha o título por 4 vezes consecutivas, o que configura 1 ano de qqr forma já que o título é dado a cada 3 meses.
Sendo assim, mantendo o título na avaliação de julho, certamente vc receberá o bônus.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se recebeu mesmo.
Opa. Muito obrigado pelo retorno.
Contarei sim se recebi o cupom.
Boa noite, @Denise583 ,tudo bem?
Gostaria de saber como/quando posso utilizar o meu cupom de Superhost.
Meus períodos de avaliação:
01 de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2023
01 de abril de 2023 a 31 de março de 2024
01 de julho de 2023 a 30 de junho de 2024
01 de outubro de 2023 a 30 de setembro de 2024
01 de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2024
Desde já, obrigada 😃
Oi @Waleska19
Como disse em resposta ao colega acima, o bônus é dado ao anfitrião que mantém o título por 4 vezes seguidas.
Se este for o seu caso, vc certamente recebeu algum comunicado com essa informação e junto foi tbm o prazo de validade para uso do cupom, que geralmente é de 1 ano.
Para fazer uso dele, é necessário resgatá-lo, clicando no botão.
"resgatar cupom".
Pra conferir:
Menu-> Informações-> Superhost-> clicar em "resgatar cupom".
É isso...
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se conseguiu acessar.
Obrigada, @Denise583
Sim, estou no segundo ano como anfitriã e mantive o selo de Superhost até agora, mas pensei que fosse resgatar o meu segundo cupom em janeiro, e não em junho, conforme detalhei na pergunta.