Ainda não consegui nenhuma reserva o que faço?
Ainda não consegui nenhuma reserva o que faço?
Bom dia! Ganhei o status de superhost, mas o cupom de $ 100,00 ainda não aparece.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Ramom0
Seja bem-vindo
O bônus é dado ao anfitrião que mantenha o título por 4 vezes consecutivas, o que configura 1 ano de qqr forma já que o título é dado a cada 3 meses.
Sendo assim, mantendo o título na avaliação de julho, certamente vc receberá o bônus.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se recebeu mesmo.
Seja bem-vinda à CC.
Parabéns pela conquista!
O cupom fica reservado e vc precisa resgatá-lo.
Vá na aba Menu-> Informações-> Superhost-> Suas recompensas de Superhost-> Cupom do Airbnb. Lá está um botão "resgatar cupom".
É só clicar.
Espero ter ajudado.
Oi @Fernanda1323 , depois nos conte se conseguiu achar a opção de resgatar o cupom e seja muito bem vinda na comunidade 😊
Oi Laura, obrigada pelo seu contato! Recebi a informação de outra anfitriã que o meu cupom só irá aparecer quando eu completar 1 ano, mesmo já tendo o ganho o selo de Superhost. Ganhei o selo agora, em janeiro. Completo 1 ano em Abril. É isso mesmo? Somente abril?
Muito obrigada, Denise. Ao que tudo indica, na verdade, só em abril que ele vai constar, que é quando completo 1 ano. Eu que me antecipei, achando que já seria agora 🥹
Obrigada por sua informação e atenção, mais uma vez.
Ah, sim.
São necessários 4 títulos consecutivos pra ter direito ao bônus.
E vc será avisada por e-mail.
Abraços!
Olá. Boa noite. Tudo bem? Tenho uma dúvida em relação a esse cupom. No caso, meus títulos de superhost foram:
01/10/2023
10/01/2024
01/04/2024 (No caso, amanha)
No dia 01/07/2024, caso eu conseguir mais um titulo superhost, será a data que receberei o cupom?
Ou seria só com o título de 01/10/2024? Data esta que fecharia 1 ano completo desde o primeiro titulo.
Oi @Ramom0
Seja bem-vindo
O bônus é dado ao anfitrião que mantenha o título por 4 vezes consecutivas, o que configura 1 ano de qqr forma já que o título é dado a cada 3 meses.
Sendo assim, mantendo o título na avaliação de julho, certamente vc receberá o bônus.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se recebeu mesmo.
Opa. Muito obrigado pelo retorno.
Contarei sim se recebi o cupom.
Boa noite, @Denise583 ,tudo bem?
Gostaria de saber como/quando posso utilizar o meu cupom de Superhost.
Meus períodos de avaliação:
01 de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2023
01 de abril de 2023 a 31 de março de 2024
01 de julho de 2023 a 30 de junho de 2024
01 de outubro de 2023 a 30 de setembro de 2024
01 de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2024
Desde já, obrigada 😃
Oi @Waleska19
Como disse em resposta ao colega acima, o bônus é dado ao anfitrião que mantém o título por 4 vezes seguidas.
Se este for o seu caso, vc certamente recebeu algum comunicado com essa informação e junto foi tbm o prazo de validade para uso do cupom, que geralmente é de 1 ano.
Para fazer uso dele, é necessário resgatá-lo, clicando no botão.
"resgatar cupom".
Pra conferir:
Menu-> Informações-> Superhost-> clicar em "resgatar cupom".
É isso...
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se conseguiu acessar.
Obrigada, @Denise583
Sim, estou no segundo ano como anfitriã e mantive o selo de Superhost até agora, mas pensei que fosse resgatar o meu segundo cupom em janeiro, e não em junho, conforme detalhei na pergunta.