DÚVIDAS

Marcele7
Level 1
Cabo Frio, Brazil

DÚVIDAS

Boa tarde, pessoal!

 

Tenho um imóvel pra locação em Cabo Frio e estou com 2 dificuldades, uma é achar onde ficam as opções de pagamento disponibilizadas pelo site, quanto abate de comissão deles, quando cai na minha conta, e até mesmo onde cadastro minha conta, a outra é que criei um conjunto de regras para facilitar com os valores em feriados e finais de semana, mas eu aplico e o valor real não muda. Quem puder me ajudar eu agradeço muito!

4 Respostas 4
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Marcele7 

Seja bem-vinda!

Te sugiro ter os "Termos de Serviço" do Airbnb. 

Muito das suas dúvidas será sanada,por lá.

 

Se como "opções de pagamento" vc se refere ao pagamentos que vc receberá como anfitriã, existe somente uma, uma conta bancária onde será depositada sua parte das reservas.

E pelo que pude observar vc já teve duas resevas nessa acomodação, sendo assim já há uma conta cadastrada para depósito. 

Porém, caso vc queira alterar, basta acessar a aba Menu -> Configurações -> Pagamentos-> Hospedagem->  Formas de Pagamento -> Adicionar Forma de Pagamento. 

 

Já o detalhamento dos pagamentos, vc encontra lá no chat de mensagens. Vc escolhe a conversa do hóspede e clica em "Reserva". Lá vc tem todas as informações da reserva, o detalhamento do pagamento do hóspede e do anfitrião. 

 

Qto às configurações de valores, para que possa opinar há necessidade de que vc seja um pouco msis clara para entender exatamente qual sua intenção e como vc fez.

Fico no aguardo. 

 

Espero ter ajudado. 

 

 

Oi Denise, 

 

Obrigada por responder! Eu estou reativando essa conta, eu tive reservas em 2018 eu acho e não lembrava mais como era o procedimento. 

 

Quando aos valores, eu estava em calendário e vi uma opção de criar regras inteligentes para editar os valores e aplicando essas regras nas datas decionadas elas aumentam mudariam os valores, mas eu fiz isso e os valores permanecem os mesmos, mesmo quando eu clico nas datas e vejo que as regras estão certinhas e adicionadas, mas os valores não sofrem alterações. 

 

Essa questão que não estou conseguindo configurar.

 

 

Obrigada por me ajudar!

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Marcele7 

Por nada!

 

Não há isso de regras inteligentes. Até poderia ser "Preço inteligente" mas não é algo aplicado em determinadas datas.

Se vc puder fazer um print da página, seria melhor.

No aguardo!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marcele7 , quando puder coloca aqui um print da tela pra gente dar uma olhada na sua dúvida sobre os valores que não estão sendo alterados 😉

 

Espero que a gente possa te ajudar!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias