Sofia231 Level 1 Lisbon, Portugal Co-anfitrião passa recibo? Olá, como co-anfitriã tenho de passar recibos? Como declaro ... Última resposta Olá, como co-anfitriã tenho de passar recibos? Como declaro às finanças o que recebo? Passo recibo dividido com o meu anfitri... Última resposta
Geny81 Level 10 Como vocês declaram as atividades de hospedagem no imposto d... Olá colegas! Tenho duvidas a respeito do lançamento no impos... Última resposta Olá colegas! Tenho duvidas a respeito do lançamento no imposto de renda. Podem me ajudar? Última resposta
Tiago-Luiz0 Level 1 Ajuda Gostaria de conversar com o anfitrião mais próximo de mim. S... Gostaria de conversar com o anfitrião mais próximo de mim. Sou de blumenau - sc
Villa-Mares0 Level 1 Relatório de Ganhos Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos"... Última resposta Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que apar... Última resposta
Jose-Guilherme2 Level 2 Florianópolis, Brazil Gestao de precos Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o pu... Última resposta Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o publico para o meu loft Última resposta
Neuzeli0 Level 2 Curitiba, Brazil Apartamento e banco para Pagamento Uma dúvida. Tenho 1 apto cadastrado no meu CPF e no meu Banc... Última resposta Uma dúvida. Tenho 1 apto cadastrado no meu CPF e no meu Banco, posso colocar outro apto dentro da mesma conta do Airbnb e cad... Última resposta