Olá, pessoal!Alterei recentemente o valor de algumas diárias...
Última resposta
Olá, pessoal!Alterei recentemente o valor de algumas diárias diretamente pelo calendário, e agora quando faço a mudança do Pr...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Bom dia
Me solicitaram desconto p período longo mas não sei como fazer
Se o valor p mim está 10.300 eu colocar 10.000 na oferta especial faz sentido? Ou preciso ver o valor que está pro hóspede?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @André1923
Há a possibilidade de configurar diferentes modalidades de descontos (última hora, semanal, mensal...).
Acesse o Calendário e o anúncio-> Preços-> Descontos: ali vc tem como ajustar a porcentagem dos descontos para cada situação.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se deu certo.
Oi @André1923
Há a possibilidade de configurar diferentes modalidades de descontos (última hora, semanal, mensal...).
Acesse o Calendário e o anúncio-> Preços-> Descontos: ali vc tem como ajustar a porcentagem dos descontos para cada situação.
Espero ter ajudado.
Depois nos conte se deu certo.
@André1923
Para enviar uma oferta especial , some o valor total de diárias que faria para o interessado e caso cobre taxa de limpeza, já inclua nesse valor também.
Repare que ao enviar uma oferta especial via site no computador , fica visível o quanto vc vai receber e o quanto o hóspede vai pagar , antes de você finalizar e enviar. Você pode ir ajustando o valor, porque sobre o valor enviado , incidirão as taxas de serviço , para você e para o hóspede .