Anderson392 Level 1 São Paulo, Brazil Transferir a titularidade do anúncio para o proprietário do ... Olá.Consigo transferir a titularidade do anúncio para o prop... Última resposta Olá.Consigo transferir a titularidade do anúncio para o proprietário do imóvel? O proprietário já é o coanfitrião e eu desejo... Última resposta
Mafe33 Level 2 Abrir conta CNPJ no Airbnb Bom dia Pessoal, tudo bem? Gostaria de saber com coloca a ... Última resposta Bom dia Pessoal, tudo bem? Gostaria de saber com coloca a conta do Airbnb em nome de uma empresa, ou seja, um conta cnpj. T... Última resposta
Júlia110 Level 1 State of Paraná, Brazil Como calcular o preço da diária Boa tarde,Gostaria de saber como vocês calculam o preço da d... Boa tarde,Gostaria de saber como vocês calculam o preço da diária para cobrar do hospede.
Joice42 Level 2 Jaraguá do Sul, Brazil DÚVIDAS REFERENTES AO CARNÊ LEÃO/ IR ATRASADOS Oi Pessoal, tenho 3 dúvidas importantes. Não declarei impost... Última resposta Oi Pessoal, tenho 3 dúvidas importantes. Não declarei imposto no período que alugo a minha casa desde Fevereiro de 2023 . Ire... Última resposta
Marcus447 Level 5 Federal District, Brazil Igualdade tributária - Rede Hoteleira - Rio de Janeiro No Rio de Janeiro um movimento tributário colocou em xeque o... No Rio de Janeiro um movimento tributário colocou em xeque o aluguel por temporada sufocando os anfitriões com uma carga trib...
Denise2031 Level 2 Valor da noite Boa tarde. Gostaria de uma opnião sobre o valor que estou co... Última resposta Boa tarde. Gostaria de uma opnião sobre o valor que estou cobrando por noite. Podem me ajudar? Última resposta