Desconto "Quinzenal"

Respondido!

Desconto "Quinzenal"

Boa tarde,

 

Gostava de criar um desconto personalizável que não estou a conseguir, mas penso que seja possível. Já tenho uma configuração personalizável  de mínimos de noite por estadia definida para Época Alta, 6 noites, e agora queria adicionar um desconto, a quem alugar a casa por no mínimo 14 noites. 

 

É possível fazer este desconto? Se sim, alguém me pode explicar como.

 

Muito obrigada

 

1 Melhor Resposta
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Maria-Filomena4  e @Ayla316 !

 

Maria, vc fez a opção das FERRAMENTAS PROFISSIONAIS DE HOSPEDAGEM , se não fez, então faça isso, com a ferramenta profissionais de hospedagem vc encontra o que vc está procurando, inclusive tem post na CC, falando dela.

 

Espero ter contribuído. 

 

Fabrício:)

Exibir Melhor Resposta no post original

10 Respostas 10

Olá @Maria-Filomena4 que eu saiba, existe uma.forma de configurar, pelo app na aba "configurações de reserva" do seu anúncio no "botão " descontos por duração da estadia.

Lá fica sugerido desconto semanal e desconto mensalão o último botão "adicione um desconto para outras estadias" vc pode escolher entre diversas opções.  Boa sorte e boas locações. Screenshot_20220409-084808_Airbnb.jpgScreenshot_20220409-085127_Airbnb.jpgScreenshot_20220409-085127_Airbnb.jpg

Olá @Ayla316, muito obrigado pela resposta.

 

Sim, eu já tinha visto essa opção, mas a mim, tanto na app como no pc, não me aparece a opção "2 semanas", só 8 e 12 semanas. 

Por isso é que não estou a conseguir.

 

No pcNo pcNa appNa app

 

 

@Maria-Filomena4 na tela do seu PC , pela foto que mandou, embaixo de 12 semanas aparece sublinhado e em negrito " adicionar outra duração", veja se consegue por lá. 

@Ayla316 A opção "adicionar outra duração", apenas abre outra aba com as mesmas durações, 8 e 12 semanas.

 

278003558_1141878196634061_4449725833933162424_n.jpg

Tenta atualizar o aplicativo e se não der certo, liga na central. Eu, infelizmente não conheço outra forma.  Boa sorte e conta pra gente depois se deu certo. 

Nessa última.foto, onde está escrito lá em cima 8 semanas, wuando vc clica na setinha o que aparece? Somente as mesmas opções?

Sim, aparecem as mesmas opções. Só selecionei para demonstrar.

Vou tentar atualizar a app, e se não funcionar, vou entrar em contacto com a central.

Mas muito obrigada na mesma @Ayla316 !

 

 

Boa sorte!!!

Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Maria-Filomena4  e @Ayla316 !

 

Maria, vc fez a opção das FERRAMENTAS PROFISSIONAIS DE HOSPEDAGEM , se não fez, então faça isso, com a ferramenta profissionais de hospedagem vc encontra o que vc está procurando, inclusive tem post na CC, falando dela.

 

Espero ter contribuído. 

 

Fabrício:)

Muito obrigado @Fabricio50! Funcionou comigo, tive que ativar a opção indicada, e funcionou!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias