Anúncio em destaque

Respondido!
Altemar1
Level 2
Armação dos Búzios, Brazil

Anúncio em destaque

Como posso melhorar as visualizações do meu imóvel? A minha região está com alta procura, mais meu imóvel com baixa visualização. Como posso colocar meus anúncios em destaque? Ou melhor a posição deles para melhor visualização?

1 Melhor Resposta
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Altemar1 !

 

Estamos na baixa temporada e as procuras caem muito mesmo.

 

Geralmente na baixa temporada baixamos os preços da diária, vc já tentou isso? Ou utilize promoções, também funciona para muitos anfitriões. 

 

Uma dica, clica no Centro de Ajuda e lá clica em anfitrião, basta vc rolar está página até o final e vc vai encontrar, vc verá dicas como melhorar a visualização do anúncio, etc. 

 

Vide print que tirei agora do app, depois que cliquei no Centro e após em anfitrião:

 

Screenshot_20220409-162828_Airbnb.jpg

 

Espero ter ajudado. 

 

Fabrício:)

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Altemar1 !

 

Estamos na baixa temporada e as procuras caem muito mesmo.

 

Geralmente na baixa temporada baixamos os preços da diária, vc já tentou isso? Ou utilize promoções, também funciona para muitos anfitriões. 

 

Uma dica, clica no Centro de Ajuda e lá clica em anfitrião, basta vc rolar está página até o final e vc vai encontrar, vc verá dicas como melhorar a visualização do anúncio, etc. 

 

Vide print que tirei agora do app, depois que cliquei no Centro e após em anfitrião:

 

Screenshot_20220409-162828_Airbnb.jpg

 

Espero ter ajudado. 

 

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Altemar1 , coincidindo com o que o @Fabricio50 disse, esse tópico aqui pode te ajudar bastante pois são dicas fornecidas por outros anfitriões para aumentar as reservas em épocas com menos procura...espero que te ajude 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias