Erro no cadastro de pagamento

Respondido!
Fernanda1260
Level 2
Caxias do Sul, Brazil

Erro no cadastro de pagamento

Olá a todos! Cadastrei a minha conta bancária para receber os pagamentos e, como não era possível inserir o hífen, não coloquei o dígito final da conta. Será que este pode ser o motivo de estar dando um erro no processamento dos dados? Deve-se inserir todos os números juntos, sem o hífen?

Agradeço pela ajuda!

1 Melhor Resposta
Fernanda1260
Level 2
Caxias do Sul, Brazil

Consegui sim! Funcionou colocando todos os dígitos corridos sem usar o hífen! Obrigada pela ajuda pessoal!

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Fernanda1260 

Eu não me lembro mais como foi o meu pois já vão mais de 5 anos.

Mas, o que observo é que o praticado prla maioria dos cadastros é colocar todos os números sem os caracteres especiais.

Isso vale pra cpf, identidade, cnpj, telefone (sem os espaços) e etc.

E acredito que, numa situação dessa, deixar de colocar um número tem muito mais chance de darmerro do que deixar de colocar um ífen, uma vez que não é digito diferenciador

 

A colega @Beatriz98 é expert nesses assuntos.

Daqui a pouco ela chega pra orientar.

Abraços!

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fernanda1260 , conseguiu cadastrar a nova conta de pagamento? Nos avisa aqui se deu tudo certo!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fernanda1260
Level 2
Caxias do Sul, Brazil

Consegui sim! Funcionou colocando todos os dígitos corridos sem usar o hífen! Obrigada pela ajuda pessoal!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Que bom @Fernanda1260 , fico feliz que tenha te ajudado!

 

Se o comentário foi útil para você não deixe de marcar como 'melhor resposta' para ajudar outros anfitriões a encontrar esse comentário mais fácil  😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias