Boa noite Alguém saberia dizer se é necessário fazer algum c...
Última resposta
Boa noite Alguém saberia dizer se é necessário fazer algum comunicado as finanças ou algum outro órgão em Portugal por ter ap...
Última resposta
Olá a todos! Cadastrei a minha conta bancária para receber os pagamentos e, como não era possível inserir o hífen, não coloquei o dígito final da conta. Será que este pode ser o motivo de estar dando um erro no processamento dos dados? Deve-se inserir todos os números juntos, sem o hífen?
Agradeço pela ajuda!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Consegui sim! Funcionou colocando todos os dígitos corridos sem usar o hífen! Obrigada pela ajuda pessoal!
Eu não me lembro mais como foi o meu pois já vão mais de 5 anos.
Mas, o que observo é que o praticado prla maioria dos cadastros é colocar todos os números sem os caracteres especiais.
Isso vale pra cpf, identidade, cnpj, telefone (sem os espaços) e etc.
E acredito que, numa situação dessa, deixar de colocar um número tem muito mais chance de darmerro do que deixar de colocar um ífen, uma vez que não é digito diferenciador
A colega @Beatriz98 é expert nesses assuntos.
Daqui a pouco ela chega pra orientar.
Abraços!
Veja esse post com o passo a passo
Oi @Fernanda1260 , conseguiu cadastrar a nova conta de pagamento? Nos avisa aqui se deu tudo certo!
Consegui sim! Funcionou colocando todos os dígitos corridos sem usar o hífen! Obrigada pela ajuda pessoal!
Que bom @Fernanda1260 , fico feliz que tenha te ajudado!
Se o comentário foi útil para você não deixe de marcar como 'melhor resposta' para ajudar outros anfitriões a encontrar esse comentário mais fácil 😉