Daniela3034 Level 1 State of Santa Catarina, Brazil Não acho mais add de tarifas Pessoal, preciso de ajuda.Estou acrescentando 3 anúncios no ... Última resposta Pessoal, preciso de ajuda.Estou acrescentando 3 anúncios no airbnb, já usava a ferramenta em mais outras duas propriedades, ... Última resposta
William1896 Level 2 Guaratinguetá, Brazil Como melhorar o valor da locação? Qual o maior diferencial?? Como melhorar o valor da locação? Qual o maior diferencial?? Última resposta Como melhorar o valor da locação? Qual o maior diferencial?? Última resposta
Cesar-Borba-and-Quele-Borba0 Level 1 Rio de Janeiro, Brazil Taxa simplificada Não consigo configurar a taxa simplificada. Existe algum cri... Última resposta Não consigo configurar a taxa simplificada. Existe algum critério para habilitar no sistema? sou novo no airbnb Última resposta
Gui3333 Level 1 Taboão da Serra, Brazil Pagamento Bom dia meu nome é Eiguiberto Estou com dúvida para receber ... Última resposta Bom dia meu nome é Eiguiberto Estou com dúvida para receber o pagamento ...e minha primeira hospedagem Última resposta
Graziele19 Level 1 Santa Maria, Brazil Ajuda com hospedes Boa noite Tudo bem?me chamo Graziele e tenho um apartamento... Última resposta Boa noite Tudo bem?me chamo Graziele e tenho um apartamento de Airbnb, como estou começando, aproximadamente 2 meses hospeda... Última resposta
Geny81 Level 10 Como vocês declaram as atividades de hospedagem no imposto d... Olá colegas! Tenho duvidas a respeito do lançamento no impos... Última resposta Olá colegas! Tenho duvidas a respeito do lançamento no imposto de renda. Podem me ajudar? Última resposta