Pessoal, preciso de ajuda.Estou acrescentando 3 anúncios no ...
Última resposta
Pessoal, preciso de ajuda.Estou acrescentando 3 anúncios no airbnb, já usava a ferramenta em mais outras duas propriedades, ...
Última resposta
Olá pessoal e so comigo ou e geral falta de reservas e procura!!
grata Loni
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Concordo com os amigos @Denise583 e @Fabricio50 sobre isso @Loni56 ... às vezes baixar muito o preço pode te causar ainda mais problemas e dores de cabeça.
Espero que esteja tudo bem com você e o maridão, aproveite para vocês dois descansarem e aproveitarem essa folga juntos 🥰
Falando nisso, o feriado vem logo ali.... quais são os planos de vocês?
Oi @Loni56 ,
A partir de Março, deu uma diminuída sim, mas costuma ser normal. Inicio de ano, muitos impostos, gastos com matrícula de colégio, uniforme, material escolar e ainda alguma rebordosa dos gastos com as festas e férias
Normalmente tenho reservas durante a semana e fds, e desde Março, somente fds.
O feriados deram um impulso legal
Daqui a pouco normaliza.
@Denise583 obrigada
pela resposta
infelizmente nem feriado tenho procura já abaixei o preço tirei a taxa de hospede extra e nada!
nao sei! espero que vai melhorar
grata Loni
Sempre melhora @Loni56 , estamos no período de baixa mesmo, já já volta a alta temporada, como já sei da sazonalidade das reservas, procuro ficar de boa na baixa temporada, a gordura que ganho na alta temporada, diluo na baixa e assim, tem funcionado.
Também, não fico baixando o preço só para ter reservas, não compensa.
Estamos juntos, forte abraço.
Fabrício:)
@Loni56, querida.
Aproveite esse tempo para relaxar, cuidar um pouco mais de vc, fazer alguma manutenção nas acomodações, mudar alguma decoração ou comodidade...
Enfim, cada tempo tem seu tempo.
Abraços!
Concordo com os amigos @Denise583 e @Fabricio50 sobre isso @Loni56 ... às vezes baixar muito o preço pode te causar ainda mais problemas e dores de cabeça.
Espero que esteja tudo bem com você e o maridão, aproveite para vocês dois descansarem e aproveitarem essa folga juntos 🥰
Falando nisso, o feriado vem logo ali.... quais são os planos de vocês?
Não sei o que está acontecendo! Como falei, sempre tive reservas desde que comecei a locar meu anúncio! Esta época, ano passado, eu já tinha de 4 a 5 reservas futuras; hoje tenho um hóspede no apartamento, e nenhuma reserva; as visualizações caíram e estão lá embaixo! Muito estranho!
@Laura obrigada estamos bem!
Quanto o feriado ficar de repouso
meu marido fez um procedimento hj
pequena cirurgia na face ,
dermatológica foi tudo bem,
logo vai ser liberado vamos para casa,
que bom que voce voltou faz dias q nao te vejo!
um grande abraço 😗
Oi @Loni56 , que bom que daqui a pouco ele vai pra casa!
Como está a sua recuperação? Já está andando melhor?
Tem tanta coisa acontecendo, tantos feedbacks e comentários que vocês fazem que eu guardo pra escalar para outros departamentos e ver oque pode ser feito, que realmente não consigo o ficar aqui quanto gostaria! 😅 Mas já já to mais ativa aqui!!
Esse feriado quero sombra e água fresca..... oque tem no cardápio pra essa Páscoa? Eu vou fazer camarão que o maridão comprou mas estilo asiático, tipo um curry🍛
@Laura obrigada meu esposo esta em casa se recuperando esta bem
eu comecei a dirigir ontem😊
estou melhor graças a Deus
para Páscoa nao pensei ainda gostaria
reunir a família
mais acho q vamos ficar sozinho. vem um e outro
já e bençao o prato ainda nao sei.rsrs
adoro 🍤 hummm delicia
Laura uma abençoada Páscoa a voce e sua família 💋
Oi @Loni56 , para você também!
Que bom que já está dirigindo, eu nunca consegui tirar a carteira de motorista, acredita?
Depois nos conte como foi e bom descanso!😎
Olá @Loni56
Também notei uma queda muito grande nas consultas e reservas, conhecidencia ou não, estão ocorrendo após as alterações no sistema de buscas dos hóspedes!
@Felipe689. boa noite bem nao consegui entender as mudanças!
voce conseguiu 😊se tiver novidade sobre agradeço!
Loni
Boa noite, poderia verificar por favor se meu anúncio está visível, estou sem reservas a muito tempo e não consigo localizar o anúncio.
Obrigado