Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o pu...
Última resposta
Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o publico para o meu loft
Última resposta
Tenho testados varias tarifas e estou tentando entender o publico para o meu loft
Oi @Jose-Guilherme2 , como você tem feito em relação aos testes de tarifa e teve algo de importante que você percebeu e gostaria de compartilhar conosco aqui na comunidade?
Quanto as tarifas tenho adotado 2 estrategias:
Acompanhamento das tarifas do mercado da regiao tentando estar alinhado com imoveis semelhantes e tambem em algumas ocasioes especificas tenho lancado mao do preco inteligente que esta me parecendo uma boa ferramenta tambem.
Oi @Jose-Guilherme2 , vou marcar alguns anfitriões aqui da comunidade para compartilharem algumas dicas e estratégias com você, espero que te ajude:
@Anderson348 , @Débora151 , @Caco9 , @Mario3756
Você já sabe avaliar qual é o seu público alvo?
o publico alvo e outro ponto que estou trabalhando para definir claramente, neste momento estou analisando as locacoes que fiz e estou chegando a um publico alvo sim. Mas se tiver alguma dica ajudara nas minhas analises . Obrigado
Oi @Jose-Guilherme2, como vai? Esperamos que voce esteja bem!
A precificacao do imóvel é um detalhe muito importante e individual de cada propriedade.
No inicio acompanhei as acomodações que tinham no mesmo prédio, e depois fui adpatando com o valor de acordo com o que eu oferecia.
O preço inteligente, não é nada inteligente e geralmente ele vai sempre estar mais barato prejudicando o seu lucro e denegrindo sua precificacao.
Recomendo que não utilize, bem como não utilizar também a reserva instantânea. Verifique sempre o perfil do hospede que está solicitando e siga sua intuição, faça uma análise da conversa e só aceite se você se sentir seguro.
Não deixe de lembrar o hospede de sempre ler atentamente todo o seu anúncio para evitar o famoso "eu não sabia".
Do mais, te desejo toda sorte e seja bem vindo á família AirBnB!
@Anderson348 gostei da sua resposta.
Também não recomendo reserva instantânea.
Além de um conjunto de regras programado por msg pra chegar todos os dias as 18:00 pro hóspede, caso chegue o horário do check-in e eu perceber que ele não visualizou as regras, eu reforço que faça a leitura.
Além disso personalizei um quadro que fica dentro do imóvel com regras, wi-fi, dicas pra estadia, regras do checkout