Bella Community Manager Como alcançar e manter o selo superhost? Olá, anfitriões! Conquistar e manter o selo Superhost é m... Última resposta Olá, anfitriões! Conquistar e manter o selo Superhost é muito mais do que colecionar avaliações 5 estrelas: é sobre consis... Última resposta
Maria-Regina6 Level 2 COMO TRATAR OS 15%A MAIS PRA BONS HÓSPEDES Pessoal, como faço pra aumentar esses 15% que o AIRBNB criou... Última resposta Pessoal, como faço pra aumentar esses 15% que o AIRBNB criou de desconto pra bons hóspedes? Eu tenho a plataforma PRICE LABS ... Última resposta
Micheli146 Level 1 Problema com colocar Descontos em períodos escolhidos. Sou anfitriã acho que 5 meses e resolvi aumentar valor de mi... Última resposta Sou anfitriã acho que 5 meses e resolvi aumentar valor de minhas diárias pois no início para ter movimentação e avaliações co... Última resposta
Liliane284 Level 1 Dimob- quem deve declarar? PrezadosMeu imóvel está em nome de pessoa juridica e é admin... Última resposta PrezadosMeu imóvel está em nome de pessoa juridica e é administrado pela Allstays que é o anfitrião e faz os contatos com os ... Última resposta
Hugo-E-Liliane0 Level 1 Como conseguir que meu anúncio seja mais visível, e que eu c... Olá, sou iniciante no Airbnb, me iniciei ainda nesse mês, co... Última resposta Olá, sou iniciante no Airbnb, me iniciei ainda nesse mês, consegui algumas hospedagens, porém n consegui que meus hóspedes ( ... Última resposta
Jaganu0 Level 1 Anúncio Como melhorar a procura pelomeu imóvel, estou sem aluguel a ... Última resposta Como melhorar a procura pelomeu imóvel, estou sem aluguel a dois meses. Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.