Maria-Clara9 Level 2 São Paulo, Brazil Coanfitriao Olá ! Preciso de coanfitrião em São Pedro da Aldeia! Olá ! Preciso de coanfitrião em São Pedro da Aldeia!
Villa-Mares0 Level 1 Relatório de Ganhos Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos"... Última resposta Olá pessoal, boa tarde! Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que apar... Última resposta
Vanderlei29 Level 1 Ajuste de preço por noite A plataforma está oferecendo um ajuste de preço por noite em... Última resposta A plataforma está oferecendo um ajuste de preço por noite em todas as consultas de reservas no meu anúncio sem minha autoriza... Última resposta
José-Maurício2 Level 1 Salvador, Brazil Renting a Flat next Barra Port Beach Olá pessoal todos bem? Sou o novo integrante dessa comunida... Última resposta Olá pessoal todos bem? Sou o novo integrante dessa comunidade e proprietário de uma quarto e sala na Barra em Salvador Bahia... Última resposta
Cleomar1 Level 1 Ipojuca, Brazil Queda nas reservas Olá! Vocês também estão com uma queda absurda nas reservas?A... Última resposta Olá! Vocês também estão com uma queda absurda nas reservas?Abraços,Cleomar Anzolin airbnb.com/h/villabangalu1 Última resposta
Cecília-Nóvoa0 Level 1 Brasilia, Brazil Ajuda com aplicativo conta Olá bom dia , estou com uma problema sério , já cadastrei a ... Última resposta Olá bom dia , estou com uma problema sério , já cadastrei a conta para receber o pagamento , porém fazem a verificação e logo... Última resposta