Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de ...
Última resposta
Meu hóspede entrou ontem dia 18/11 e já se passaram mais de 24h e não recebi o pagamento. Nem o e-mail com a informação do pa...
Última resposta
Bom dia comunidade!
sexta-feira tive a verifica da Câmera Municipal de Almada e me informaram que agora vou precisar de:
- Aquisição de todos os requisitos de segurança e sinalética respetiva (extintor, manta de incêndio, placa 112…);
- Livro de informações em 4 idiomas;
- Livro de reclamações e afixação do respetivo letreiro;
- Afixação da placa acrílica AL.
Podem me aconselhar onde comprar todo isso?
Há uma página web onde comprar tudo? Estou procurando, mas com preços bastante diferentes.
Obrigada pela ajuda!
Valentina
Eita @Valentina1166 , sério isso?
Afinal, o que vc oferece? É um hotel, pousada, algo profissional ou apenas um espaço para aluguel de temporada via aplicativo?
Ainda bem que aqui no Brasil ainda não chegou tal exigência tão escabrosa.
Espero que continue assim 🙏🏻.
Olá Denise,
sim, em Portugal é um pouco mais complicado; e tudo isso porque alugo um quarto!
Oi @Valentina1166 , vou marcar alguns anfitriões de Portugal que talvez possam te ajudar com esses itens que você vai precisar:
@Roberta986 , @Antonio-Manuel6 , @Claudia3376 , @Mercedes130 , @Maria-João15 , @Michela499 , @Sérgio97 , @Maria-Manuela6 , @Sílvia31 , @Graça-Maria0 , @Rui379 , @Elzier0 ,@Nathalie2076
Boa sorte @Valentina1166 ! 😊
Boa noite.
Em Lisboa, pode adquiri tudo na Loja do Alojamento Local.
Procure no Facebook.
Boa sorte e bons negócios.
Boa tarde @Valentina1166 ,
Comprei o livro de reclamações online no site oficial www.incm.pt más eles têm uma morada em Lisboa também.
A sinalética, comprei numa empresa de manutenção de extintores quando comprei o extintor , mas pode encontrar a sinalética em lojas de bricolage tipo Leroy Merlin.
A placa AL, tive sorte de encontrar no OLX, pode tentar também ou market place. Post pandemia, há gente quem, infelizmente, fecham et vendem placas.
Espero que os informações ajudaram.
Continuação !
Nathalie