André-E-Cláudia0 Level 2 Campo Largo, Brazil Problema com acesso antecipado Boa tarde!Aderi ao acesso antecipado das novidades da plataf... Última resposta Boa tarde!Aderi ao acesso antecipado das novidades da plataforma e tenho encontrado dificuldades para simular quanto os hospe... Última resposta
Pedro1381 Level 2 Salvador, Brazil Propriedade ten que ter estilo Sim,nos aprendemos por Airbnb TER REGRAS, Última resposta Sim,nos aprendemos por Airbnb TER REGRAS, Última resposta
Edu2258 Level 2 Petrópolis, Brazil Atraso no pagamento Sou superhost a 1 ano e sempre recebi os pagamentos no dia s... Última resposta Sou superhost a 1 ano e sempre recebi os pagamentos no dia seguinte ao checkin do hóspede. Mas na última hospedagem já passou... Última resposta
Cristina2741 Level 3 Hill Spring, Canada Anfitriões morando no exterior Olá Pessoal, estou morando há mais de um ano no Canadá, já f... Última resposta Olá Pessoal, estou morando há mais de um ano no Canadá, já fiz a comunicação de saída definitiva, e a Airbnb já me pediu meus... Última resposta
Alda264 Level 2 Frankfurt, Germany Brasil nao esta na lista para forma de pagamento Bom dia, moro fora do Brasil e preciso adicionar uma conta b... Última resposta Bom dia, moro fora do Brasil e preciso adicionar uma conta bancaria brasileira como forma de pagamento. Mas o Brasil nao apar... Última resposta
Júlia110 Level 1 State of Paraná, Brazil Como calcular o preço da diária Boa tarde,Gostaria de saber como vocês calculam o preço da d... Última resposta Boa tarde,Gostaria de saber como vocês calculam o preço da diária para cobrar do hospede. Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.