Olá pessoal, boa tarde!
Estava analisando a aba de "ganhos"...
Última resposta
Olá pessoal, boa tarde!
Estava analisando a aba de "ganhos" na plataforma e surgiu a seguinte dúvida: o valor total que apar...
Última resposta
Já pedi ajuda e ninguém resolve , já estou 1 mês sem ser oferecido como preferido dos hóspedes
Oi @Laine1618
Seja bem-vinda!
Não sei se entendi direito sua dúvida.
O selo de Superhost é relacionado ao anfitrião, já o "Preferido dos Hóspedes" é outro selo, este relacionado à acomodação.
Mas fui no seu anúncio e está lá o selo "Preferido dos Hóspedes".
Espero ter ajudado.
Oi Denise , estou a mais de 1 sem nenhuma visualizado , estou parada no anúncio , não está sendo mostrado e oferecido , estou numa resposta dos agentes desde ontem para fazerem alguma atualização. Meu apartamento é dos lugares mais procurado por ser perto de eventos . Já vi por aqui que esss tipo de reclamação com Airbnb é recorrente . Espero que aja solução
Oi @Laine1618
O fato de estar sem visualização não significa que não está sendo mostrado, apenas que não está sendo visto.
Além de que a atualização dessa informação não é diária. Se não estiver enganada é a cada 3 dias.
Portanto é difícil precisar se um anúncio está há uma semana sem visualização .
Quando vc duplicou o anúncio?
Fui olhar novamente e não lembro se já estava assim.
O Airbnb não permite 2 anúncios da mesma acomodação. Está nos Termos de Serviço e vc pode, inclusive, sofrer penalidades como a suspensão do anúncio e mesmo banimento da plataforma
Uma das primeiras consequências é que, qdo o algoritmo detecta essa situação, ele já bloqueia a visualização dos anúncios.
Portanto te aconselho a corrigir isso o quanto antes e deixar apenas um deles.
Abraços!
Eu estou te mencionando aqui novamente @Laine1618 para ver se você checou essas dicas valiosas que a @Denise583 compartilhou (caso você não tenha visto a notificação). Conta aqui para a gente depois!
Fiz para comprovar que realmente não estava sendo mostrado o ap , vieram no anúncio novo e não no antigo , usei o mesmo calendário e o mesmo valor , enfim , apaguei e continuo na mesma peleja ! ,muito estranho um app com esse potencial agir dessa forma , com descaso conosco
Oi @Laine1618 , fui lá no seu perfil e só tem um anúncio, esse daqui e você está como Superhost.... ou você está falando de outro?
https://www.airbnb.com/rooms/1063339454974346762?source_impression_id=p3_1730823939_P3YkbDlITn6c4zss
@Laine1618 uma dica para interagir aqui na Central da Comunidade: usa o @ para marcar outros anfitriões assim eles recebem uma notificação 😉