Alberto132 Level 2 São Paulo, Brazil Como Transformar a conta de pessoa física para pessoa jurídi... Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfi... Última resposta Alguém saberia informar como transformar minha conta de Anfitrião atualmente como pessoa física para uma empresa com CNPJ ?De... Última resposta
Aline-Simoes0 Level 2 Como fazer a declaração do ir ? Com o CNPJ do airbnb? Recebi o extrato de rendimentos pelo airbnb e não foram envi... Recebi o extrato de rendimentos pelo airbnb e não foram enviados os CPf de quem fez as locações durante o ano. A pergunta e: ...
Milton110 Level 1 Curitiba, Brazil Como se ressarcir das despesas dos meses que o imóvel não te... Alugo um imóvel de praia no Airbnb e só consigo inquilinos d... Última resposta Alugo um imóvel de praia no Airbnb e só consigo inquilinos de Dez a Fev. No restante dos meses o imóvel fica a disposição anu... Última resposta
Carmem29 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Licenças para aluguel de curta temporada Bom dia estou no Brasil , onde sou anfitriã de uma anúncio ,... Última resposta Bom dia estou no Brasil , onde sou anfitriã de uma anúncio , mas iniciei agora como co anfitriã em um possível anúncio na P... Última resposta
Tania1015 Level 1 Natal, Brazil Taxa boa noite, Não aparece pra mim a opção de escolher com que t... Última resposta boa noite, Não aparece pra mim a opção de escolher com que taxa quero trabalhar. Esta opção deveria aparecer para todos? Última resposta
Gabriela1813 Level 1 São Paulo, Brazil Carnê Leão - CPF do Responsável Boa tardeno site do carnê leão não tem a opção de recebiment... Última resposta Boa tardeno site do carnê leão não tem a opção de recebimento de PJ para incluir o CPNJ do Airbnb, como eu faço para declarar... Última resposta