Felippe16 Level 1 Urubici, Brazil Configurar disponibilidade. Não estou conseguindo. Quero definir Disponibilidade para um mínimo de 2 noites. Ac... Quero definir Disponibilidade para um mínimo de 2 noites. Acessei os anúncios e configurei assim, mas fiz um teste num dos an...
Marcos1051 Level 2 São Paulo, Brazil Link de propriedade anunciada Boa tarde Onde encontro o link da minha propriedade anunciad... Última resposta Boa tarde Onde encontro o link da minha propriedade anunciada no ARBNB? Última resposta
Sofia231 Level 1 Lisbon, Portugal Co-anfitrião passa recibo? Olá, como co-anfitriã tenho de passar recibos? Como declaro ... Última resposta Olá, como co-anfitriã tenho de passar recibos? Como declaro às finanças o que recebo? Passo recibo dividido com o meu anfitri... Última resposta
Lorena1012 Level 1 Pernambuco, Brazil Precificação Minha maior dificuldade é precificar corretamente. Faço estu... Última resposta Minha maior dificuldade é precificar corretamente. Faço estudo de mercado pelo menos 2 x na semana e fico louca na questão de... Última resposta
Anelise19 Level 4 Oferta especial Boa tarde. O interessado pediu um desconto . O valor diária ... Última resposta Boa tarde. O interessado pediu um desconto . O valor diária é 1.200 mais taxa limpeza . Fiz cálculo de 5%. Então valor diári... Última resposta
Teresa2427 Level 1 Porto, Portugal NIF na fatura Olá!Estou de viagem, como hospede e, ANTES de fazer a reserv... Olá!Estou de viagem, como hospede e, ANTES de fazer a reserva, tou a tentar adicionar um outro NIF para uma reserva.Isto porq...