Novo por aqui

Trfz0
Level 1
São Joaquim da Barra, Brazil

Novo por aqui

Sou novo por aqui e gostaria de algumas dicas qto ao meu anuncio... ja tive algumas reservas, mas dicas são sempre bem vindas neh !!

1 Resposta 1
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

Olá, @Trfz0 , seguem meus pitacos:

- Um erro muito comum é quanto ao mosaico inicial de fotos, que corresponde às cinco primeiras da seção "todas as fotos". Escolha as melhores fotos e de ambientes diferentes para essa vitrine de seu anúncio. Há fotos repetidas ou irrelevantes ali.

- Outra coisa é que há fotos repetidas do sofá, seria bom eliminá-las. Por outro lado, falta uma foto do box/chuveiro. Não entendi a última foto da seção "fotos adicionais", talvez fosse bom incluir uma legenda.  

- Quanto à solicitação de documentos de identificação, sugiro que você peça o envio logo após a reserva, e não na véspera, pois alguns hóspedes podem demorar a enviar (já tive essa experiência) e assim você evita preocupações de última hora. Coloquei esse item na seção "regras da casa", "regras adicionais", pois, caso o hóspede se recuse a enviar (nunca me aconteceu, mas já li relatos de situações assim), há uma justificativa para o cancelamento sem penalidade para o anfitrião.

- A acomodação é para até 4 hóspedes, mas só há uma cama de casal; nesse caso, seriam dois hóspedes no sofá-cama? Bom explicar na descrição e, caso seja assim, incluir uma foto do sofá-cama aberto e preparado para dormir.

Espero ter ajudado, bom trabalho e boas hospedagens!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias