Oferecer serviços

Avani3
Level 10
Buenos Aires, Argentina

Oferecer serviços

Hola seria bom se a plantaforma disponibilizará o serviço personal de limpeza e descontar de nós anfitrião. Como oferecem serviço de fotografia poderia avaliar tambémeste serviço.Pos as limpezas para quem não está na cidade es difícil ver se limparam bem aí ficamos prejudicadas pela avaliação do que não gosto da limpeza.

1 Resposta 1
Regina1105
Top Contributor
Brasilia, Brazil

@Avani3 

Imagino que, mesmo que o AirBNB oferecesse uma rede de contatos para serviços de limpeza, de forma semelhante ao que ocorre com fotografia, ainda assim a supervisão do anfitrião seria necessária, pois a plataforma seria uma mera intermediária entre prestador e contratante. 

O serviço de limpeza para imóveis de curta temporada é extremamente complexo e específico por tipo de acomodação, portanto depende de orientações que só o anfitrião detém. No meu caso, como eu faço esse serviço na maior parte das vezes, criei um check-list com todas as etapas e procedimentos fundamentais, assim posso orientar quando preciso contratar um(a) profissional. Ajuda muito, mas ainda assim precisamos sempre conversar e alinhar expectativas e resultados. É um ponto crítico e é super delicado. Para quem não está na cidade, mais difícil ainda. Imagino que o ideal seja treinar um ou dois profissionais e ficar em contato permanente para monitorar os resultados.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias