Pessoal, posso me ajudar por favor? 1) adquirir uma ferramen...
Última resposta
Pessoal, posso me ajudar por favor? 1) adquirir uma ferramenta externa ao AirBnb de gestão que facilite meus processos. Prefe...
Última resposta
Tenho reservas que já hospedo e nunca recebi um pagamento. E o suporte não consegue arranjar solução.
Liguo para eles e eles ficam a dizer que alguém está trabalhar nisso, mas nada acontece.
eles me dizem que algo está faltando ou algo está errado com o kyc, mas todas as informações estão lá e eles não podem me dizer o que há de errado.
uma vez, alguém do air bnb me disse que o problema era um bug na minha conta que o air bnb deveria consertar, mas nada aconteceu.
O que devo fazer?
Em breve não tenho escolha para cancelar todas as reservas.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa noite,
Recentemente enviei para alguns anfitriões, um passo a passo detalhado para cadastramento da conta bancária e regularização dos recebimentos.
Segue abaixo e espero que consiga também resolver seu problema
PASSO A PASSO PARA DACASTRAMENTO DA SUA CONTA BANCÁRIA
clique no link abaixo para configurar sua conta bancária:
"https://www.airbnb.com.br/users/payout_preferences
NOME DO BANCO
Preencha o nome principal do seu banco (sem acentos)
NÚMERO DA CONTA
Preencha o número da sua conta corrente ou poupança com o dígito, sem “traço” (-)
Todos os números juntos
CÓDIGO DO BANCO
Insira o código correspondente ao seu banco
Na dúvida, digite em seu navegador: código do banco “....” (digite o nome do banco) e você obterá o código do seu banco.
CÓDIGO DA FILIAL
Nada mais é que o número da sua agência
NÚMERO DO ROL ÚNICO TRIBUTÁRIO (RUT)
Este campo é para ser preenchido com seu CPF ou CNPJ, sem pontos ou traços
ADICIONE O ENDEREÇO ASSOCIADO A ESTA CONTA
O endereço que deve ser informado é o endereço que você tem cadastrado junto ao seu banco ou na instituição financeira.
Prontinho!
É só aguardar o Airbnb obter a confirmação dos seus dados pelo banco.
Você receberá um e-mail do Airbnb, informando que seus dados estão corretos ou não.
Boa noite,
Recentemente enviei para alguns anfitriões, um passo a passo detalhado para cadastramento da conta bancária e regularização dos recebimentos.
Segue abaixo e espero que consiga também resolver seu problema
PASSO A PASSO PARA DACASTRAMENTO DA SUA CONTA BANCÁRIA
clique no link abaixo para configurar sua conta bancária:
"https://www.airbnb.com.br/users/payout_preferences
NOME DO BANCO
Preencha o nome principal do seu banco (sem acentos)
NÚMERO DA CONTA
Preencha o número da sua conta corrente ou poupança com o dígito, sem “traço” (-)
Todos os números juntos
CÓDIGO DO BANCO
Insira o código correspondente ao seu banco
Na dúvida, digite em seu navegador: código do banco “....” (digite o nome do banco) e você obterá o código do seu banco.
CÓDIGO DA FILIAL
Nada mais é que o número da sua agência
NÚMERO DO ROL ÚNICO TRIBUTÁRIO (RUT)
Este campo é para ser preenchido com seu CPF ou CNPJ, sem pontos ou traços
ADICIONE O ENDEREÇO ASSOCIADO A ESTA CONTA
O endereço que deve ser informado é o endereço que você tem cadastrado junto ao seu banco ou na instituição financeira.
Prontinho!
É só aguardar o Airbnb obter a confirmação dos seus dados pelo banco.
Você receberá um e-mail do Airbnb, informando que seus dados estão corretos ou não.
Irei tentar valeu
Oi @Vasco71 , depois nos conte se deu tudo certo e conseguiu cadastrar a conta!
Sumbeti como dito, ainda estou aguardando. Darei novidades sim
Update: Apenas verificou a conta bancária. Continuo sem receber os pagamentos. O bug do KYC mantém-se e ningúem consegue ajudar.
Oi @Vasco71 , há quanto tempo eles estão verificando os seus dados bancários?
Esses são os primeiros pagamentos que você estaria para receber, certo?
Dados bancários foi 5dias úteis.
Mas passaram 2 meses que não recebo pagamentos das reservas porque o KYC está bloqueado pelos vistos e ningúem resolve.
A situação ficou agora resolvida. Depois de insistir muito. Não sei se teve influencia o que mencionaram aqui em cima, mas hoje ficou resolvido.
Oi @Vasco71 , obrigada por nos avisar!
Se esse foi o seu primeiro pagamento demora um tempo para que os seus dados bancários sejam checados e avaliados, mas fico feliz que agora tenha sido resolvido!